Ate quando eu posso rodar com o meu carro? a placa dele e final 9,mas a data do ipva ja ta vencido.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
putz que besteira.
se estiver com o documento 2007, vc pode rodar até novembro, que é o mes de licenciamento da sua placa. a data do ipva serve pra pagar o imposto sem juros e multa, e ainda pra fazer o licenciamento antecipado.
oras se fosse pra apreender o carro só por não pagar o ipva então não precisaria de um calendário com meses de licenciamentos para cada final de placa....
então pode rodar
quer mais?
quem fiscaliza o não pagamentos de impostos? por acaso vc acha que é a cet o ou pm ou o detran, que são orgãos responsáveis pelo transito? certamente não. então nenhuma medida pode ser tomada contra você pelo fato de não ter pago o ipva. ok?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • rfm respondido 6 anos atrás
    vc tá pedindo pra ter o seu carro apreendido... vai renovar o ipva, pois o seu prejuízo vai ser bem menor
    • Taxa
    • Comentário
  • O caminhante respondido 6 anos atrás
    Se passou do prazo, não rode, seu carro pode ser apreendido. Aí terá que pagar o IPVA, o estacionamento no detran e lá mesmo os caras depenam seu carro.
    Deixe ele guardado, até possuir a grana.Conselho de amigo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear