promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Email aviso de infração.. aviso de infração.. rsrsrsrsrsrsrsr?

Aqui não se pode dizer o que pensa: logo: os mal amados avisam que há infração.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! categoria muda de nome!

ilusão e parcialidade?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Eu recebi um ontem.... vejam qual foi a pergunta e qual foi minha resposta....

Pergunta: Quem a partir de hoje esta proibido de doar sangue e por que?

Detalhes da pergunta: 22/09/2008 16:15:00 http://www.portalcostanorte.com/Geral/35943.html O Ministério da Saúde chega a conclusão de que estão inaptos para doação de sangue: *homens e ou mulheres que tenham feito sexo em troca de dinheiro ou de drogas, e os parceiros sexuais destas pessoas; pessoas que tenham feito sexo com um ou mais parceiros ocasionais ou desconhecidos, sem uso do preservativo; pessoas que foram vitimas de estupro; *homens que tiveram relações sexuais com outros homens e/ou as parceiras sexuais destes; *homens ou mulheres que tenham tido relação sexual com pessoa com exame reagente para anti-HIV, portador de hepatite B; *pessoas que estiveram detidas por mais de 24h; *pessoas que tenham colocado piercing ou feito tatuagem em lugares que não apresentavam condições de segurança; *pessoas que tenham apresentado exposição a sangue ou outro material de risco biológico; *pessoas que sejam parceiros sexuais de hemodialisados e de pacientes com historia de transfusão sanguínea; *pessoas que tiveram acidente com material biológico. Antes de encerrar o comunicado, a entidade pede desculpas pela restrição de doadores. Mary comentou: "Sim, mas o que eu gostaria de saber é como eles terão certeza de que o possível doador não faz parte dos grupos citados acima?"

Resposta excluída: 2 pontos... continuo doador... Paz

Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Fonte(s): Parece brincadeira, não? Mandei email replicando, mas ainda não obtive resposta. Acho melhor mudar de categoria e responder sobre culinária...
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Só hoje recebi mais de 10 avisos desses, só porque denunciei a maracutaia do usuário Carisma. O cara trapaceia e eu é que sou punido. Coisas do YR.

• Mary
    Lv 4
    Há 1 década

Só recebi um desses até hoje, por uma pergunta simples e inofensiva que fiz, não violava em nada as regras da comunidade, a pergunta foi excluída...

Outro dia, fiz um comentário a respeito do cântico de Maria, um fanático respondeu à minha pergunta e disse que a havia denunciado. O meu comentário em nada violava as regras da comunidade, achei perseguição por parte dessa pessoa.

O fato é que no dia seguinte, a resposta dele ao meu comentário havia sido excluída!!!

Não entendi nada do que ocorreu...

• Andrea
    Lv 7
    Há 1 década

Pois é Curiosa, mas não é só nessa categoria não, pois tenho amigos em diversas categorias e que recebem e-mail de infração direto, aliás muitos deles tiveram sua conta excluída. Eu já recebi e-mail de infração também, acho que as pessoas que não vão com a nossa cara acabam nos denunciando, só pode. Faz parte...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

tb já recebi dois e não penso que tenha dito algo de mal. perdi 11 pontos. Deixe pra lá...

• Dani
    Lv 6
    Há 1 década

Olha, eu nunca recebi esse e-mail, não... mas quem eu sei que recebe vários é a Leleca, a "esquentadinha" de plantão, que passa da conta as vezes, sendo preconceituosa. E aí a denúncia é válida!

Sei que podem ser denunciadas as respostas que agridem e as respostas preconceituosas, pois preconceito é crime. E, sinceramente, eu denuncio as respostas que falam que a Umbanda é demoníaca, por exemplo. Ou as que condenam homossexuais, já que isso também é crime. E colocar o nome de Jesus no final, para se fazer de santo, não exime ninguém de responder pelo próprio preconceito.

Fora isso, não denuncio ninguém por pensar diferente, isso não é crime! Todos têm o direito de acreditar e dizer o que quiserem, desde que não ofendam o outro. Mas ninguém olha para o próprio rabo...

• Há 1 década

explanatório: nós temos um sistema de livre-cultismo da liberdade doutrinária, temos também a liberdade de expressão de pensadores, mas,essa liberdade termina quando fazemos ofensas as outras pessoas, neste caso entra em vigor a( Lei) é lamentável que exista pessoa que estimula esse tipo agressão, encoraja mesmo,as discussões desagradável, deplorável do ser humano. Eu não quero e não aceito essas provocações absurdas. Que Deus cumbra com muita saúde e paz!!

• Anônimo
    Há 1 década

olha!nesta categorias,esporte,governo e politica e religião entre outras,nesse assunto só exponho meu ponto de vista ou dou uma opinião!por mim,claro que a pessoa pode dizer o que pensa!mais sem descriminação ou ofensa ai eu ja não admito eu denuncio msm,não precisa nem me chingar c eu ver usuario ofendendo outro usuario é motivo pra mim denunciar!eu ja tive uma pergunta que eu fiz escluida se encontrava na categoria de computador me mandarão uma resposta q não tinha nada haver com apergunta ainda me esculachando,não pensei duas vezes denunciei o msm!mais eu nunca recebi email de infração!eu quando denuncio eu aviso que fui eu q denunciei!como eu gostaria q esses pessoalzinho de ***** q gosta de chingar ou ironizar os outros no yr q fizesse isso pessoalmente cara a cara pra ver se eu num quebro na porrada!OBS:não to generalizando pq nem todos os usuario são desse jeito só tem alguns otario q ainda continua chingando,e eu vou continuar denunciando esses otario!desculpe-me pelo desabafo....ate mais!!

• Anônimo
    Há 1 década

Aqui tem que tomar muito cuidado mesmo.

Comigo já aconteceu duas vezes:

Na primeira, foi bem no começo, quando corrigi os erros de português da menina que perguntou: Ela mesma deve ter me denunciado. Resultado: perdi 10 pontos.

Na segunda tive uma pergunta excluída porque usei a palavra "calem-se os demais".

Alguém não gostou e me denunciou.

Perdi 10 pontos com a alegação de que " violei as regras da comunidade".

Agora, tomo muito cuidado.

Pode ter alguém que se "ofenda" - noothsssa! que gente sensível!!!

Mas por outro lado é bom, porque evita baixarias por aqui.

Só que o yahoo tem que saber discernir né?

Não é porque alguém denuncia é que vai ser acatado.

Tem muito gente chata por aqui.

• Há 1 década

Sai fora sua louca, preconceituosa, crente fanática !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.