Como saber se a empresa deposita o valor do INSS ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tem algum método via Net de eu saber se a empresa onde trabalho está depositando regularmente o INSS que é descontado mensalmente em meu contra cheque. No site do INSS não tem a ...mostrar mais
Melhor resposta
Aqui basta ir na internet e consultar ou pedir um extracto na Segurança Social.
Bjs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lilica V respondido 6 anos atrás
    Se é demonstrado no seu hollerith já é uma prova de que é pago seu inss.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cissa respondido 6 anos atrás
    Primeiramente o seu INSS não é depositado, é pago pela empresa. Vc não tem uma conta como é o FGTS. FGTS sim é depositado numa conta na Caixa Econômica Federal e vc pode consultar o saldo na Caixa.
    O seu INSS quem tem obrigação de pagar é a empresa. Vc pode sim, ir até uma agência do INSS e consultar o seu tempo de contribuição, isso quer dizer, o tempo que vc tem de registro e que conta para sua aposentadoria. Mas essa informação, infelizmente só pessoalmente numa agência do INSS. Eu precisei dessa informação uma vez e saiu na hora. Como procurei a agência num dia de pouco movimento fui atendida com bastante rapidez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear