Quanto tempo dura a reação à vacina tetravalente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha filha tem 2 meses e ontem tomou a vacina tetravalente, a de pólio e a de rotavírus. Fui informada de que a tetravalente deixa o local da aplicação dolorido e pode dar febre. ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • deia respondido 6 anos atrás
Meu bebê teve a reação quando dei com 2 meses como não sabia ,só fui da o tylenol quando ele começou a chorar,depois quando fui a pediatra ela me orientou que desse o tylenol 1 hora antes de tomar a vacina e depois de seis em seis horas e assim eu fiz com a segunda dose (4 meses) e ele ficou menos enjoado, acompressa de agua quente tem que ser no 1 dia e depois colocar compressa de gelo para não ficar aquele calombo.beijos e espero ter ajudado!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada! Estou dando o Tylenol e está melhorando bastante.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lidia respondido 6 anos atrás
    No máximo 2 dias ... Meu bebe teve reação so no mesmo dia, mas fui prevenida no posto que poderia durar até o dis seguinte ... eles ficam um pouco enjoadinhos, mais sensiveis ... mas nada para gerar panico ... so um poukinho de paciencia ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Gigi respondido 6 anos atrás
    acho que só nas primeiras 24 horas...sempre ficava preocupada, mas meu filho nunca teve febre depois da vacina... só ficava um pouco enjoadinho no primeiro dia!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ad respondido 6 anos atrás
    varia de bb p/ bb, no meu filho ficou roxa a parte onde foi aplicada a vacina, não chegou a dar febre, mas acredito q doía muito, eu dava paracetamol nos primeiros dias.....ficou dolorido uns 3 dias e muito enjoadinho....
    • Taxa
    • Comentário
  • *:. εïз Lαnαh εïз .:* respondido 6 anos atrás
    Nao querida,como alguem pode saber a reaçao do organismo da tua bb? Nao tem como varia muito.vc vai notar se ela tiver febre e vai notar quando passar a febre,isso eh normal o bb fica enjuadinho mesmo depois passa,a minha bb tomou essas duas jah faz um mes,e nao teve nada! Tah vendo como varia de bb pra bb?,nao fique preocupada,as enfermeiras recomendam o paracetamol so no caso de febre,e se for dor no local da vacina,normalmente na perninha,passar um gelinho... Bjs mamae!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir