Número do título de eleitor?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Galera, eu me mudei e ainda n peguei o resto das minhas coisas na outra cidade e acho q n vai da tempo, e eu deixei meu título de eleitor!!!Alguém sabe me dize se tem algum site q eu ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Ttohr respondido 6 anos atrás
O eleitor pode votar sem título eleitoral?
Pode, desde que saiba a seção onde vota, conste do caderno de votação da seção eleitoral e apresente um documento oficial de identificação com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação - modelo novo -, carteira profissional, certificado de alistamento militar ou reservista, identidade funcional ou passaporte).

Como faço para saber o número do meu título eleitoral?
Como faço para saber o número do meu título eleitoral?
Encaminhe os seus dados (nome completo, filiação, data de nascimento, naturalidade) solicitando por meio do seguinte formulário:
NO SITE DO TRE DE SEU ESTADO

ESPERO TER AJUDADO

P.S >: PODE SER OBTIDO EM CARTÓRIO ELEITORAL.

Source:

www.tre-sc.gov.br/site/ferramentas-do-po...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Doly respondido 6 anos atrás
    Munido de seus documentos, entre no site do TRE.
    • Taxa
    • Comentário
  • yana amaral respondido 6 anos atrás
    OLHA EU N SEI, MAS VC PODE IR EM UM CARTÓRIO ELEITORAL E JUSTIFICA SEU VOTO.

    • Taxa
    • Comentário
  • Donizeti respondido 6 anos atrás
    Se você souber a sessão eleitoral pode votar com o RG.
    • Taxa
    • Comentário
  • fran respondido 6 anos atrás
    Vai num Cartório Eleitoral com a identidade que eles descobrem.
    • Taxa
    • Comentário
  • O Praia.. respondido 6 anos atrás
    OLHA SITE EU N SEI ,MAS VC PODE IR EM UM CARTORIO ELEITORAL E JUSTIFICA SEU VOTO!!!

    ABRAÇO
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear