Kadett GSi Ano 93 Branco. Vale a pena?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou negociando um Kadett GSi Ano 93 Branco. Ele está completo e não apresenta problemas, está tudo funcionando. Preço R$ 14.000. Vale a pena?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olha... R$14.000,00 num kadett GSi 93 é caro.
Com este valor você compra um 98...

Quanto a cor, por ser esportivo (versão GSi), o Kadett branco não é tão desvalorizado, mas avalie melhor este preço. Se estiver comprando de particular, pense que se o carro apresentar problemas, você não terá garantia alguma.

Grande Beijo
§♥Bruxa♥§

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Agradeço a todos pelas respostas, com certeza não vai sair negócio, pois o dono não quer abaixar o valor. Concordo com vocês, o valor esta muito alto e vou procurar um outro.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tomate respondido 6 anos atrás
    14 mil em um kadett ??
    vc nao acha caro nao???
    93 ***** ..
    vou vender meu carro pra vc entaoo..
    se vc tá pegando carro caro assim..
    tenhu um gol 02 qro 20 mil aceita??/
    aijaiajuahau
    bjaoo
    nao compra nao vc acha coisa melhorr por esse preço..
    • Taxa
    • Comentário
  • unsakyan respondido 6 anos atrás
  • nathi respondido 6 anos atrás
    olha é muito dinheiro, e depois se for bebado, eu tinha um gsi 2.0 que comia alcool. vendi por 8.000,00. agora tenho um gol ahhhhhhh que carro bom.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cristiano respondido 6 anos atrás
    Olha amigo, você pode ver primeiro a motorização. Geralmente Kadett gasta muito combustivel, principalmente 2.0.
    Agora o carro ja eh completo, nao possui nenhum defeito, acho que por 14 mil esta um bom preço sim.
    Se você gosta de carro branco então está sim.
    Saiba que carro branco pra vender eh mais complicado, entao pense direitinho sobre isso e boa sorte.

    Fonte(s):

    Concessionarias em Patos de Minas
    • Taxa
    • Comentário
  • Playbr respondido 6 anos atrás
    Concordo, 14 mil num Kadett 93 é meio carinho sim. Vale no máximo uns 10 mil.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear