Dúvida para quem precisa de resistência muscular?

Estou fazendo um treinamento de resistência muscular no qual faço segunda/quarta/sexta 3 séries de abdominais com intervalos de 30 segundos entre as séries e 3 séries de flexões de braços com 30 segundos de intervalos entre séries e mais um intervalo de 30 segundos entre os exercícios de abdominal e flexão. ... mostrar mais Estou fazendo um treinamento de resistência muscular no qual faço segunda/quarta/sexta 3 séries de abdominais com intervalos de 30 segundos entre as séries e 3 séries de flexões de braços com 30 segundos de intervalos entre séries e mais um intervalo de 30 segundos entre os exercícios de abdominal e flexão.

Pergunta:

Vocês acham que os intervalos entre as séries e os e exercícios estão corretos ou não?

OBS: Eu já corro uns 5,4 Km aproximadamente em 30 minutos terça/quinta/sabádo numa boa ou seja, meu condicionamento cardiorespiratório não é tão ruim.
Atualizar: Idade: 19 anos. número de repetições de cada série: o máximo possível, ou seja,até a exaustão completa. a quanto tempo vem praticado essas atividadesa: a flexão e a abdominal uns 2 dos meses aproximadamente e a corrida uns 5 meses aproximadamente. Sua frequência cardíaca: Corro 5,4 Km em 30 minutos... mostrar mais Idade: 19 anos.

número de repetições de cada série: o máximo possível, ou seja,até a exaustão completa.

a quanto tempo vem praticado essas atividadesa: a flexão e a abdominal uns 2 dos meses aproximadamente e a corrida uns 5 meses aproximadamente.

Sua frequência cardíaca: Corro 5,4 Km em 30 minutos normal e com fôlego.
2 respostas 2