Como colocar o computador em portugues?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Ateu respondido 6 anos atrás
Isso só é possível quando se faz a instalação do XP, tem lá a opção para escolher.
Agora só lhe resta formatar o pc e instalar de novo o XP, não esquecer que durante a instalação ele vai perguntar qual a língua que deseja.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alberto Santos respondido 6 anos atrás
    painel de controles>ferramentas de idiomas
    • Taxa
    • Comentário
  • Smash respondido 6 anos atrás
    Se vc ja instalou o XP, va em Painel de controle e em configuração opções regionais e idiomas, la vc troca o idioma q vc deseja.
    Não é preciso formatar a maquina..
    • Taxa
    • Comentário
  • MasterSupreme respondido 6 anos atrás
    É necessário refazer a instalação do Windows, na versão em português. O Windows XP é escrito em versões de idioma específicas, portanto não se pode mudar uma versão de idioma para outra.
    • Taxa
    • Comentário
  • Crespynhu respondido 6 anos atrás
    Existe no site da microsoft, uma extensao que muda o idioma,porem o sistema para rodar, tenque ser o XP profissional, ou o Vista acima do Premiun...


    qualquer duvida me manda um email...


    flww
    • Taxa
    • Comentário
  • Espada afiada respondido 6 anos atrás
    ENTRA EM NO PAINEL DE CONTROLE E ALTERA PARA O IDIOMA PORTUGUÊS
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear