Você sabe para onde vai após a morte?

Você sabia que nós seres humanos jamais morremos? Talvez vc diga, mas vc autor da "pergunta" já morreu para saber? Olha há casos comprovados por atestado médico de pessoas que foram para o necrotério estava na mesa de pedra e repentinamente voltaram a vida, e disseram que quando "morreram" ouviram "gritos" do "inferno". Muitas pessoas passarm por experiências assim. O fato de muitos não "acreditarem" não muda a "realidade"...A BIBLIA ensina que esse lugar dos mortos existe, se vc crê mesmo em JESUS ele disse isso.

A verdade é que SATANÁS quer enganar, fazer com que as pessoas acreditem que não exite inferno que ele é aqui é ficção e tal, mas na verdade o que o DIABO quer é que aumente as pessoas incrédulas nesse aviso de DEUS. MAS uso do YR para alerta-los que quando se morre ou vc é salvo ou vc estará perdido e a chance é só uma de não ir ao INFERNO...

Aceitar a JESUS e viver uma vida conforme seus "ensinos"

Deixo claro é ACEITAR a JESUS, não falei p ter religião..

Pense nisso isso é um AVISO

Atualizada:

DEUS NÃO CRIOU O "INFERNO" PARA NÓS HUMANOS, MAS PARA SATANÁS E SEUS ANJOS, MAS QUANDO SE PECA CONTRA DEUS A PESSOA É LANÇADA ALÍ; UM EXEMPLO É UM JUIZ ELE JAMAIS PÕE ALGUEM NA CADEIA, O QUE COLOCA O MELIANTE NA CADEIA É ELE MESMO QUANDO DESOBEDECE LEIS E DESCUMPRE SEUS DEVERES SOCIAIS...ENFIM DEUS NÃO JOGA NINGUEM NO INFERNO, MAS AS PESSOAS POR NÃO QUERER A SALVAÇÃO EM CRISTO QUE SE LANÇAM

25 Respostas

Classificação
  • Athos
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

Quem morre confiando em Jesus Cristo, não morre, mas sim tem a vida eterna.

Fica na paz. ^^

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Eu espero que eu vá pra um lugar bem bonito e pra bem perto de Juses Cristo!!!!

=)

Abraçosss!!!!!!!!!!!!!!

• Há 1 década

Brad Pitt.

Eu não sei e tu já sabes?

Felicidades.

VR.

• Há 1 década

Pro meu lar calestial!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Sei! Como tenho JESUS, tenho a Vida Eterna... Logo, não morro mais... Pode até ser que meu corpo volte ao pó, mas eu continuo vivendo... com DEUS até que voltemos para a ressurreição dos justos (justificados em CRISTO).

Quem não tem JESUS, não tem a vida eterna, e já está morto, logo, quando o corpo tombar sem vida, seguirá numa existência sem a presença de DEUS, até ser lançado na 2a. morte... 2a,, porque a 1a. morte ele já escolheu em vida.

Fonte(s): Bíblia Sagrada.
  • Há 1 década

Com certeza para a eternidade com Jesus.....

• Há 1 década

O PELO QUE EU SEI SE VC ACEITO A JESUS COMO SEU SALVADOR VC VAI FIKAR DESCANSANDO ATE NO DIA DO ARREBATEMENTO E SE VC NAUM ACEITO VC VAI PARA O INFERNO

TA VC DEVE TA SE PERGUNTADO MAIS DEUS NAUM AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA SIM ELE AMOU TENTO QUE DEU O SEU UNICO FILHO PARA MORRER EM MEU E TEU LUGAR E POR ISSO NOS DEU LIVRE ARBITRO E ESCOLHER O CAMINHO QUE VC QUISER ESCOLHER

BLZ

FIKE

C

O

M

DEUS!

• Há 1 década

Eu acredito, pois sou evangélica, e sei que após aceitar ao nosso Senhor, como nosso único Salvador, Deus nos dar a vida eterna. Mas só para aqueles que forem salvos, e que crêem no nosso Senhor, de todo coração, alma, e entendimento.

Afinal na bíblia diz, que "Muitos são chamados, mas poucos escolhidos."

BJs, e que bom saber que existe pessoas que fazem boas obras, alertando as pessoas, que a 2ª vinda de Jesus está próxima, e que a hora do juízo final, também!!!

BJs, "e fique na luz de Jesus, e não caia com a babilônia"!!!!

• Há 1 década

Eu?? Para o céu é claro!Já paguei todos os meus pecados nessa m... de vida, que acho estou tenho até créditos lá em cima!

• Anônimo
    Há 1 década

CONCORDO CONTIGO IRMAO!!!!

SO JESUS [E A VERDADE E O CAMINHO, NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR ELE....CRER EM DEUS E VIVER SEU SOBRENATURAL, [E MAGNIFICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A PAZ DO SENHOR A TODOS!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.