Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

onde fica os 4 cantos da Terra?

Jesus falava muito nos evangelhos dos 4 cantos da Terra.

no fim do mundo os anjos recolherão homens dos 4 cantos da Terra como abutres às carniças.

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    que desinformado! Antes dele muitos já sabiam que a Terra era redonda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Diogo
    Lv 4
    Há 1 década

    Imagina o mapa-mundi na sua mesa, e veja a linha do Equador cortando de oeste para leste, e a linha do Meridiano de Greenwich cortando de norte a sul. Pronto, seu mundo está divido em quatro cantos (superior esquerdo, direito, inferior esquerdo e direito). Metaforicamente, isso quer dizer pelo mundo todo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    uhauhauhauhauha.. seriam os polos e as laterais da terra redonda?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Parte de uma visão EQUIVOCADA de que a Terra não é uma esfera...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    E a Terra é quadrada pra ter canto?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    hahaahahaah

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    (Mt 13:10) E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

    Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Siga em frente, dobre à direta, na segunda quadra à esqueda e vai chegar lá.

    °°°

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Como toda a linguagem que é utilizada na Bíblia,é necessário saber ler entre linhas(interpretar),mas para conseguires perceber um pouco melhor,é como quando se diz: dei a volta aos 4 cantos da casa!!Isto quer dizer em todo o mundo, sem se esquecer de nenhuma terrinha, os anjos irão recolher homens.Dha!Dha!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Também quero saber!

    lol lol lol

    ¬¬'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Grande, isso não literal.

    é uma alegoria, uma metafora..

    4 cantos da terra, que dizer em todas as partes da terra..

    BLZ!?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.