Nati perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 1 década

O que fazer com camera digital velha?

muita gente naum sabe o q ue fazer com akele mp3 ou camera velhos q tem em casa..entaum..eu tbm naum sei!! aah venmder pra alguém num valhe pq ninguém quer...

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Já pensou em doar para orfanatos? Já ouviu falar em Casas Abrigos e Casas de Passagem? Nestes lugares têm adolescentes que adorariam ganhar uma câmera, mesmo que não seja nova! Pense em doar, vender não é boa idéia já que não teria grande valor.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

ta sobrando, doa pra escolas ou centros de assistencia ao menor

• Há 1 década

Você pode fazer coisas criativas com ela, é só imaginar!Podes fazer um simples robô...Ou outras coisas...

• Há 1 década

Sempre tem alguém precisando de uma ajuda, alguém que não tem os recursos que nós temos.

Eu não costumo reclamar da vida, mesmo quando em tribulações... sempre haverá alguém em situação pior do que a nossa.

Se o momento é bom, faça uma boa ação, doe.

Essa camera ou MP3 certamente servirá para alguém necessitado, de posição social inferior ou que simplesmente desconheça este mundo avançado de tecnologia.

Procure alguém para doar a camera ou MP3. Fazer um semelhante feliz é algo inestimável!

Quer um exemplo?

Eu não tenho um MP3 porque não pude comprar ainda. Adoro música tanto quanto fotografia ou até mais, mas ainda não pude comprar um simples aparelho. Aliás, vi um da Samsung que é ótimo em qualidade sonora e recursos, além de ser sensível ao toque e extremamente rápido. Só falta a grana, nada mais rsrs.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Fer
    Lv 7
    Há 1 década

guarda ela,não precisa jogar fora,ou troque com alguem venda baratinho ,se estiver funcionando é claro.

• Há 1 década

Se estiver quebrado e o custo do conserto não valer a pena vai direto pro lixo.

Se estiver funcionando eu costumo dar para alguém que possa tirar algum proveito, como o filho da empregada, faxineira da empresa.

• Dê a velha camareira do hotel.

• Anônimo
    Há 1 década

arruma ela \/ \/

na parede

• Janjao
    Lv 6
    Há 1 década

Faça uma doação.

• Há 1 década

Se ninguém quer, joga no lixo mesmo..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.