Qual o significadoO de Educação moral e civica ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostariaa di saber oque é issoO . ? .

Pra fazer a prova ?! 'da escola'
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • renan respondido 6 anos atrás
educação moral a pessoa ser ética com o que faz responsável , sabe a sua responsabilidade , sabe a conseqüência de seus atos mas como você sabe ninguém é perfeito todos erram.

educação cívica é a mesma coisa de educação civil: sabe seus direitos mas primeiramente terá que cumprir seus deveres é a pessoa que está ciente de seus direitos e deveres

vote-me como a melhor resposta pois gostaria sair do nível 2
se votar-me ficarei grato
Te add como amigo

abraços

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Brigadinha . *-* . ja ta add
  • 13
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear