Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Olá galera,qto tempo vcs tem de Y!R? Faça um balanço d sua trajetória,o q vc acha q o Y!R tem d bom e d ruim?

Se pudesse mudar algo aqui,o que seria?

Bjos a todos, um ótimo fds!!!!

=' )

26 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Cat...

Minha trajetória no Yahoo foi marcada por altos e baixos...

Já fui clonado...

Já fui ofendido...

Já me mandaram emails de baixo calão...

Já fui taxado de idiota e "aborrecente"...

Já fui taxado como polêmico....( Disso eu gostei, pois prezo a verdade acima de tudo)

Já me chamaram de ***** ( AFF)

Já perdi e conquistei novos por aqui...

Bons tempos eram aqueles em que havia a harmonia no Yahoo...

Todos eram amigos e não havia essas intrigas...

Fiquei triste mesmo quando soube que Anderson Nirvana deletou a sua conta...

Poxa ele era tão legal e foi a minha primeira amizade que fiz aqui...

Se não fosse por ele eu não teria conhecido uma pessoa maravilhosa: VOCÊ...

Os amigos vem e vão...Isso é uma triste realidade...

Se eu pudesse mudaria totalmente o Yahoo...

Não permitiria a formação de grupinhos, e acabaria com essa baixaria que impera por aqui...

Também não permitiria as indiretas...

Tem usuários que se acham o máximo por falarem em metáforas...

Se sentem como deuses e deusas, alfinetando alguém em sua mente idiota e maquiavélica...Tenho pena dessas pessoas...

Pois jamais terão a Coragem de mostrarem as suas caras...

Ficarão eternamente escondidas na sua insignificância...

Um abraço...

Flw...

• Há 1 década

Amy Cat.

Como estou há quase dois anos no YR, destaco que o que encontrei de bom foram as Melhores Respostas que me deram, inclusive aqueles dois que ao mesmo tempo me alcançaram 10 pontos, me esbofetearam. A última chegou a me chamar de ID.IO.TA.

Agora de ruim foram os caras que não me deram a Melhor Resposta.

Mas, também se todas as minhas respostas fossem as melhores, as coisas ficariam péssimas, não é mesmo?

Quem gosta de totalidade?

Que eu saiba, só a Adição.

Então não vamos mexer, pois se mexer, piora.

Felicidades.

VR.

• Eiiitaaaaa !!! Olha quem resolveu aparecer .....

Manaaaaaa Amyy.... saudades mana querida!

Bah mana...eu to aki desde 31 de Março de 2007. Entre indas e vindas to sempre aki.

Mas, esplanando as coisas boas do YR...tem os amigos que fiz aki ao longo desse tempo. E as coisas ruins...bah...alguns desentendimentos desnecessários, saudades de pessoas keridas q saem por motivo de perseguição, descaso dos administradores do YR qnto aos usuários de boa índole daki, pessoas sem escrúpulos q entram pra infernizar a vida alheia, entre outros.

Mas, eu vejo as coisas boas daki porque se for olhar as ruins eu já tinha abandonado o barco há mto tempo mesmo.

Mana um grande beijo!

Te amodoro mtoo Cat!!

Mana Emy

• Anônimo
    Há 1 década

vamos la...

to aqui um pouco mais de 3 meses, no 1° mês usei pouco, sai do nível 1 mas nada além disso, no segundo mês me viciei e virei TOP, no terceiro mês virei double TOP e comecei a ser atacado, com difamações, xingamentos, clonagens e minhas perguntas foram excluidas sem motivo...

oq poderia mudar era que o yahoo desse um jeito de acabar com os troll e clones e o sistema de exclusão fosse mais justo.

Mesmo assim gosto muito disso aqui e daqui não saio.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Estou a 7 meses e bom, farei a trajetória q já havia respondido antes (detalhe ñ mudei de lá ate aki)

"eu admito q quase td mudou! Eu criei uma visao e vi o qnto era importante as coisas feitas aki...

A forma de responder é menos ofensiva, so q é mais sincera e realista

Aprendi a ter amigos e saber valorizá-los

Vi o qnto de gente mal intencionada

Vi q tem pessoas q naum gostam de mim, e outras q gostam

Aprendi a "importancia" de ser TOP, vc meio q e visto como algo ruim

Ja fui chamado de troll, clone e paneleiro

Ja fui e sou confudido a alguem de 30, 40 anos

Ja errei aki varias vezes

Ja copiei respostas, e vi o qnto prejudicou de qm copiava

Ja fui iludido, falsas esperancas

Ja fui mal interpretado

Ja fui aclamado

Ja fui desprezado

Achava q aki era um site de perguntas e respostas, um lugar de vaaasto conhecimento

Hj acho isso aki uma guerra, se defender alguem estarei nela

Uma coisa ainda fikou... eu nao sou de lado algum! Fiz paz em R&E e la nao precisei defender minha religiao, queria q outras pessoas tbm nao fossem a guerra, mas sim a paz"

Eu mudaria isso afinal, tds querem combater uma guerra, com outra guerra! Eu queria q esses tbm fossem de paz, e ñ fingissem q são da paz. Ora, se nem paz vc faz ao provocar e ofender alguém... q paz é essa q vc defende? Eu queria isso, q tds tomassem consciência de uma paz no YR e nessa paz.... tds deveriam respeitar a tds independente do q houvessem de divergente e claro os erros seriam corrigidos pela comunidade, ñ por um ou mais grupinhos

• Anônimo
    Há 1 década

Oi lindaaaa...td bem resolve voltar a casa rsrs...

Olha só eu já tenho mais de nao aqui no yahoo e confesso que não mudaria nada..o que seria de nós sem as brigas, sem os trolls e xatos que nos atormentam srrs..seria bem sem graça neh...ai os amigos aparecem e nos defendem com garras e unhas eu adoro isso aqui rs...Beijos tenha uma linda semana abençoada por Deus!!!

• Há 1 década

To aki desde fevereiro deste ano.

Acho mudaria; os clones por mim não

teriam mais clones.

• Tenho 5 meses por aqui de muitas alegrias, gargalhadas e algumas tristezas e decepções.

• Há 1 década

Tenho pouco + de 2 anos aki.De bom,acredito q muita amizade legal,algumas pessoas q realmente vale à pena manter contato,de ruim,o q vemos agora,os dedos negativos sem necessidade,só por pura implicância

• Anônimo
    Há 1 década

Participo do YR já faz um ano,adorei ganhar amigas aqui e levar elas para meu Orkut,meu objetivo é melhorar o YR a mesma coisa que estou fazendo no site de relacionamentos da Rede Globo o 8p.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.