Limpar ceramica, me ajudem!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem sabe algum produto que limpa ceramica encardida, tô com um baita problemão, com ceramica branca encardida.
Melhor resposta
  • MARIA respondido 6 anos atrás
Eu uso desengordurante veja e palha de aço número zero.^
O bom bril pode riscar a cerâmica.

Source:

Dica do meu pedreiro.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Woody respondido 6 anos atrás
    Faça uma mistura de:

    1/2 xícara (chá) de vinagre branco
    1/4 de xícara (chá) de bicarbonato de sódio
    1/2 de amônia em um litro de água
    Misture bem e passe nos azulejos e pisos sujos ou encardidos. Deixe agir por uns 10 minutos, depois lave normalmente com água e sabão.

    • 1
    • Comentário
  • mv@lle respondido 6 anos atrás
    Aqui está a receita de uma solução que remove a sujeira pesada de pisos de base asfáltica, azulejos cerâmicos, concreto, lajotas e ardósia:
    misture 1/4 de xícara de um limpador multiuso de baixa espuma, 1 xícara de amônia e 2 litros de água fria;
    cuidado: use luvas de borracha e trabalhe em uma área bem ventilada ao usar essa solução poderosa;
    aplique a solução no chão com um esfregão, pressionando nas áreas mais sujas; enxágue com água fria para não deixar manchas;
    seque com um pano macio

    Fonte(s):

    www.hsw.uol.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Vânia respondido 6 anos atrás
    Omo, Sabão em pó e Esponja de aço: Bom bril, se não resolver use quiboa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear