Preço de construção de uma casa de alvenaria de 70 m²?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Oi Aline , td bem . Eu vou começar construir meu rancho e acertei com o pedreiro a $ 80,00 reais por metro a casa acabada com instalação elétrica ,encanamento, esgoto .só faltando a pintura que eu mesmo vou fazer. Boa sorte e escolha bem o seu pedreiro.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Renato Oliveira respondido 6 anos atrás
    Com a elevação do preço do ferro e do cimento, pode calcular o custo de R$1000 o metro quadrado, e portanto reserver em torno de R$ 70mil

    Isso com a casa acabada.

    Abraço;
    • 1
    • Comentário
  • Arquiteto Gabriel Ishida - Bauru respondido 6 anos atrás
    Já projetei muitas casas desse tamanho, e acompanhei de perto a execução. Depende muito do acabamento e se vc vai contratar administraçao. Obviamente nao, pois pagaria mais 10% sobre o total, e se tivesse dinheiro sobrando não faria uma casa de 70m2. Há uma lei federal que te libera das taxas municipais (até 70m2), mas vc precisa ver no seu município como proceder, pergunte na prefeitura.
    Quanto ao custo da casa, em média, em torno de 650,00/m2. Recomendo casa contemporânea, com telhado embutido fibrocimento(pouca madeira, casa mais leve, menos mão-de-obra e fundações mais rasas um pouquinho)
    Os índices publicados geralmente são maiores que os reais, pois incluem muitos impostos e tudo é com nota fiscal e padrões de preços não negociados; Se vc for financiar pela CEF, vai ter que aumentar o índice um pouco senão não vão aprovar. Talvez com 700/m2 já aprove. Também, varia muito conforme o terreno e o projeto.
    Boa sorte!
    www.arkdesign.com.br
    • 1
    • Comentário
  • Rafael M respondido 6 anos atrás
    3.000 reais
    • Taxa
    • Comentário
  • maplic respondido 6 anos atrás
    olá
    Fazemos o orçamento do seu projeto

    entre em contato com maplic@yahoo.com.br
    mande os dados da sua casa , numeros de quartos, banheiro etc, ou a planta e fazemos a estimativa de custo.
    Custo R$25,00 ara fazer o orçamento e tbm dispomos de plantas de 36 a 70m² para venda
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear