Alguém sabe o segredo? bolachas com cobertura de chocolate?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber depois de mergulhar as bolachas na cobertura derretida de chocolate, onde devo pousar as bolachas prá que fiquem perfeitas? sem usar palitos espetados ou formas como ...mostrar mais
Atualização : Acho que não me expressei direito... na verdade são bolachas dessas ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu faço assim:
Pego as bolachas coloco o recheio (faço um sanduiche de bolachas), faço com todas.
Uso uma grade daquelas que vc usa para colocar o bolo ou os pães depois de quentes para não suar.
Desponho os sanduiches de bolacha sobre a grade e uso uma forma em baixo coberta de papel manteiga para depois re-utilizar o que escorrer, derreto o chocolate se puro dou o choque térmico se usar o fracionado despejo diretamente neles.
Eles ficaram com o chocolate bem lisinho em cima, repita o mesmo processo virando os sanduiches para baixo.
Espero ter ajudado.
[]

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito bom, obrigada amiga, bjs!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lilia respondido 6 anos atrás
    Ah, depende do ponto de vista , e do que você considera perfeito.
    O certo é na folha de papel manteiga como a colega falou acima !
    Em cima da bolacha vai ficar perfeito mais embaixo é claro que vai ficar achatado.
    Agora se você for muito perfeccionista, e não quizer que apareça nenhuma protuberancia nas bolachas você pode depois que banha-las na cobertura jogar um poquinho de nozes ou castanhas triturada encima
    • 1
    • Comentário
  • TATA respondido 6 anos atrás
    Não conheço outra maneira de colocar bolachas para descansar que não em formas, uso papel manteiga sobre as formas, mas seria a mesma coisa, o formato delas acaba ficando o mesmo, se elas são achatadas não vao modificar em nada o seu formato, o ideal é que vc escorra o chocolate antes de coloca´las na forma, elas ficam boas, mas o formato não muda.
    • 1
    • Comentário
  • estrelinha respondido 6 anos atrás
    Depende do ponto de vista
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear