Programa para descobrir senhas..?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem sabe algum programa para descobrir senha de MSN de minha amiga...?
Preciso de um programa que tem essa função se alguem souber me dê um toque flws..
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Mande um email para adm.msn.suporte@hotmail.com
coloca no assunto:senha
no corpo da mensagem coloca *_return*_
e em baixo coloca o endereço da vitima.
e no final do email dela coloca *_Return*_ Log senha.
exemplo: joao@hotmail.com *_Return*_ log senha.
e em baixo coloca seu email,e no final dele poe *.Receive*.
ficara assim exemplo: joao@hotmail.com *.Receive*.
fazendo isso vc tara pedindo ao boot pra mandar a senha catalogada da pessoa pro seu email.
como se trata de maquina isso ocorre devido a um erro de paginaçao e um bug do msn.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
blz mano.. Será q dar certo? Me add ae..

weltoncnn@hotmail.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Juninho jpn respondido 6 anos atrás
    então cara eu conheço 2 programas que fazem isso
    o UNSECURE V1.2 e o BRUTUS-AET!

    porém é um processo um pouco demorado,
    ai vai da senha da pessoa se for facil ele acha rapido, se não.....

    pra ser + especifico.
    ele pode achar em 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mes e assim
    por diante, como eu disse depende da senha colocada!

    flw´s
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear