Como me eleger a vereador em 2012 ,preciso de 250 votos para me eleger?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
GENTE ME DA DICAS ,AI
oBRIGADO
Melhor resposta
PRIMEIRA COISA,FILIA-SE A UM PARTIDO EM SUA CIDADE PROCURE CONHECER AS PROPOSTAS DOS PARTIDOS.ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO SOBRE SER OU NÃO CANDIDATO,VC DEVE FICAR ATENTO A UMA SITUAÇÃO MUITO IMPORTANTE, SE NA SUA CIDADE OS VEREADORES ATUAIS OU MESMO O PREFEITO FOREM DONOS DA CIDADE OU SEJA - FAZENDEIROS E DONOS DOS COMÉRCIOS LOCAIS.NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE ACUSAÇÃO OU DENUNCIAS, A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA CORREM RISCOS. SE VC.FOR AMIGO OU CONHECIDO DE UM DELES PODE SER QUE ELES DEIXEM VC.SAIR CANDIDATO, PORTANTO MUITO CUIDADO QUANDO A MAMATA É GRANDE ,QUEM CHEGA LÁ SÓ SAI QUANDO MORRE ENTÃO FAÇA UMA CAMPANHA SIMPLES , VC.PODE SER UM SUPLENTE DO VEREADOR COM APENAS 100 VOTOS. VC ESPERA ELE MORRER E ASSUME O LUGAR DELE.

Source:

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • John Doe respondido 6 anos atrás
    O marido de cama quase morrendo vai falando suas ultimas palavras com a esposa:
    - Mulher, Você me traiu alguma vez, diga logo sem enrolar, já que vou morrer mesmo.
    A mulher indignada fala.
    - Já 3 vezes!!!
    - Primeira? Diz o marido.
    - Você lembra, de uma vez que seu chefe não queria lhe promover?
    - Lembro!!!! Fala o marido.
    - Pronto eu fui lã e fiz!!!
    - Ah, mas foi por uma causa boa continue!!!!
    - Você lembra de uma vez que você não quis pagar a conta de luz caríssima!!! Pronto eu fui lá e falei com o eletricista!!!!
    - Boa causa não faz mal!!! Diz o marido.
    - Você Lembra quando você se candidatou a vereador que Precisava de 4.500 votos?
    - Sim!!
    - Agora sabe por que ganhou né!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • PC COP respondido 6 anos atrás
    Aproveite a boa dica do colega surfista prateado e compre alguns vidros de óleo de peroba, caso não siga a dica, pois tem gente comprando tonel de 200 litros.
    Caso não siga a dica pode contar também com a burrice do povinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • NomeHIPÓLITO C respondido 6 anos atrás
    Compre 250 votos a R$ 20 cada um.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jota respondido 6 anos atrás
    Uma dica que eu até já comentei com outras pessoas do meu bairro, onde moro:

época de eleição aparecem um monte de candidatos a vereador, até o padeiro, o açougueiro, o cara do churrasco, todo mundo quer ser eleito, confiando sempre nos laços de amizade.

Na boa, burro é quem vota nessas pessoas.

Meu conselho é que se você quer mesmo ser vereador, planeje isso para daqui a 4 anos, da seguinte forma:

Comece a sair pelas ruas do seu bairro fazendo pesquisas de opinião, perguntando para os moradores sobre os problemas, possíveis soluções, etc.

Faça isso pelo menos uma vez por mês indo cada vez em algum lugar, e divulgue os resultados, se possível vá atrás de conseguir as coisas junto aos seus vereadores e deputados da sua cidade.

Fazendo isso o povo vai se lembrar de voce daqui a 4 anos, pois vão falar:

Esse é o cara que passa todo mes nas ruas levantando os problemas do povo, que vai atrás de soluções, vamos votar nele!

(obs:) se não votarem em você mesmo com isso tudo, é porque o povo é burro mesmo! Preferem vender o voto por uma cesta básica ou algo parecido.

Tem que votar em pessoas honestas e que querem melhorar a situação do povo e não a de si mesmos.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir