Vc acha que o YR pode ser invadido por algum psicopata virtual?

Eu nunca acreditei nisso, mas depois de receber uns 3 e-mails me desejando a morte, e da minha família, além de xingamentos dos mais baixos que conheço, Um tal de Mac-Zod, que hoje se esconde no nick de Marcelão. E como é um covarde, depois do que estou postando, vai tentar de todas as maneiras excluir minha pergunta e mudar novamente de nick!

Eu sempre tive minhas ações abertas nestes 2 anos de YR,. Nunca mudei meu nick, e nunca tive qualquer problema com alguém daqui!

Hoje fechei minhas ações, e excluí todos os Fãs, para me proteger desse psicopata!

Ainda mantenho aberto o e-mail para todos, inclusive para ele. Quem sabe, ele abra também o seu e-mail, ja que se diz Marcelão, o macho, e eu o V.iadinho como ele diz, estou aqui para encará-lo.

Se ele quiser continuar atacando e se escondendo, tudo bem. Vou ignorá-lo, pois não é um adversário virtual a altura!

Pessoal!

Desculpem-me por envolvê-los nisso!

Tenho certeza de que o Machão que com certeza tem uma mãe melhor que a minha, já que julgou a minha como uma prostituta, não tem 10% da educação que minha mãe passou para mim desde a infância!

Claro que se ele deixar o e-mail aberto eu não vou responder no mesmo nível. Talvez esse seja o motivo da sua covardia!

Então prefere atacar covardemente e na baixaria, sem dar chance para uma resposta minha educada, e quem sabe. até pedindo desculpas por algum mal entendido!

Abraço!!!

Atualizada:

Aí está o perfil do machão, que se esconde em ações parciculares, não tem amigos ou fãs, e ainda se fáz de vítima e se diz prejudicado por mim...hahahahahahahahahahahaha

Só rindo mesmo!

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylc=X3oDMT...

2 atualizadas:

As ações já estão abertas. Talvez para que acreditem que eu estava mentindo!

Será que ele vai me desbloquear a cada vez que me atacar, para mostrar que é homem para se defender do contra-ataque?, ou vai bater e correr!!!....rsrsrsrsrsrs

3 atualizadas:

Será que ele também vai adicionar um montão de amigos e fãs para se fazer de gente boa?...hahahahahahaha

Abraço!!!

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

sem rasgação de seda .... tenho certeza que vc é um dos participantes que não merece passar por esse tipo de situação. aqui apareço pouco ou ñ apareço ... mas sempre vejo a maneira de se portar de cada um participante que atua mais. isso me incentiva cada vez mais ficar nos bastidores, conviver mesmo virtualmente com gente dessa laia ... ninguém merece . como você se interage muito bem com uma boa maioria .. faça ouvidos de mercadores e continua aqui como sempre é. passe por cima, Bom Dia!

Fonte(s): os erros de portugues é culpa do corretor.. rsrs.. desculpem!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Da mesma forma que o mundo está repleto, o Yahoo também está cheio de pessoas que não batem muito bem! Atitudes como a que você relatou, infelizmente não faltam, e isso prejudica o site...

O Yahoo não precisa desses tipos de usuários.

PS: Fui no perfil dele. Na verdade o e-mail e as ações dele são abertas, você não consegue ver porque ele te bloqueou.

Abraço!

K

• Há 1 década

Silver,

Aconteceram coisas parecidas comigo, só que tem Polícia federal pra isso.

E no meu caso ela já está agindo. È só uma questão de tempo. Basta um amigo hacker, o IP e as provas e conseguimos tudo o que queremos: dados, tel, endereço, etc.

Comece a agir ..

Bjus.

• WARLEY
    Lv 7
    Há 1 década

de uns tempos para ca o povo anda ficando nervoso nesse site. Po cara se ele continuar mandando mensagem leia e apaque logo em seguida agora vce vai deixar de ter fãns por causa de um maluco fala serio; Mas teve bom vce ta fazendo propaganda do locao ai

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Tudo é possivel amigo

• Anônimo
    Há 1 década

Cara, bloquiei ele.. que idiota..

tenha uma boa noite...

esse site esta se tornando um lugar perigoso onde os maus elementos dominam e o pior o yahoo nada faz...

• Há 1 década

Silver,

Não dê confiança a isto. Sei que dificil, mas tente ignorar e passar por cima.

Em quase dois anos aqui sou testemunha da sua seriedade,integridade, respeito e carinho por todos.

Te gosto muito, viu?

beijos e vamos rir, é sempre melhor!

ahhh formatei o pc!!! rs rs rs

.

• Há 1 década

Aqui tem de tudo o que tem na vida rea, lindo. Só que aqui eles agem mais escondidos. O negócio é não dar ibope, isso eles adoram. E te garanto que logo cairá, igual na vida real. Não tem muito tempo de vida aqui no yr!! Muitos bjus, lindão!!

• Há 1 década

Nossa, não poss acreditar que alguem tenha alguma coisa contra vc querido!! Sempre tão educado e gentil!! Só mesmo um covarde para fazer tudo isso.

Quero te dar o meu apoio e dizer q acredito em vc, pq pelo q conheço de vc, das suas perguntas e respostas, vc é do BEM!

Te admiro por sua coragem e..força, não se deixe abater por esse pobre coitado!!

bjuss no coração♥♥♥♥

• .
    Lv 7
    Há 1 década

Não vale a pena dar fama. Eu também tenho um "encosto"...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.