SUPER MARIO 64 vo da 10 pts pra melhor rsposta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber sobre como pegar a 5 estrela da 1º porta em q tenho q ir na "ilha" flutuante e pegar uma caixa so q ela naum pd fik tranparente se naum num da pra pular. soh q a ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • tefu respondido 6 anos atrás
bom, pra começar, você deve acionar o botão do wind cap (boné vermelho), pra isso você precisa de 10 estrelas (pege nos outros mundos), feito isso, vá ao salão principal e veja que terá uma luz saindo do teto, olhe para cima e você será transportado para a fase do wind cap, antes de acionar o botão, pegue as 8 moedas vermelhas que estão entre as torres para ganhar mais uma estrelas, então acione o botão e todas as caixas vermelhas estarão disponíveis

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
valeu d+
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kister:O Lobo domesticado respondido 6 anos atrás
    Pra ir até a ilha,1º vc tem que ativar a caixa vermelha,pois,nela tem o cap pra voar.
    Pra ativar vc 1º tem que conseguir + ou - 10 estrelas,depois fique de olho naquele círculo que fica no meio do saguão do castelo.
    Se tiver uma luz sendo projetada nele,é só ficar no meio e olhar pra cima,que vc vai pra uma fase secreta onde tem um botão gigante que ativa as caixas vermelhas e mais uma estrela onde 1º vc tem que pegar todas as moedas vermelhas.
    Blz?
    Té +
    • Taxa
    • Comentário
  • Victor P respondido 6 anos atrás
    cara, ainda não da de pegar a estrela, primeiro vc tem q apertar o botao que ativa aqueles blocos vermelhos.Depois de ativados, quando vc bater nele ira sair um bone alado que permite q o mario voe.Para ativar faça isso:
    Para ativar o bloco vermelho, após pegar 10 estrelas, surgirá uma luz dentro e no centro do castelo. Vá até a luz e olhe para cima. Você será transportado até uma outra fase, onde poderá ativar o bloco vermelho.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • ³GuuH³ respondido 6 anos atrás
    Vc ja estas com a estrelas ? se for o caso usa esse codigo pra conseguir a estrela no seu SUPER MARIO 64 : Estrela 5- Na ilha suspensa você verá um monte de círculos de moedas. Pegue as 5 moedas do meio com a ajuda do canhão e da asinha.
    (ASAS estao na caixa transparente que vc fais ela fikar vermelha quando consegui 100 estrelas) Encontreas matando tartarugas e bixinhos ridiculos Antigos.

    Flw

    Fonte(s):

    www.nintendo64.com.br/supermariobros/htm...
    • Taxa
    • Comentário
  • danbeat respondido 6 anos atrás
    eu ja peguei todas as estrelas mas nao lembro mais onde pega-las
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear