Como faço pra fazer uns símbolos no pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
deixa eu explicar melhor!!! assim gente ... queria q vcs me ajudasem a fazer uns símbolos no pc tipo estrelinha,coração essas coisas... me ajudem por favor... bjimm ♥ ...mostrar mais
Atualização : ôÔô gente ... eu quero msm é saber a estrelinha... me ajudem ta ...mostrar mais
Atualização 2: perai povooo agora vou apelar.... pronto!!! so ganha 10 ptos quem ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • JIMMY respondido 6 anos atrás
Experimente explorar o teclado assim que encontrar todos eu lhe mando , para ir explorando digite a tecla ALT + numero
exemplo alt+3 = ♥,
alt+4=♦,
alt+962=┬, ,
alt+742 = µ,
basta apertar o alt mais os numeros quanto soltar a tecla alt aparece o simbolo ok
mas tenho em uma resposta todos os simbolos já prontinho para digitar
ALTgr+E= °
alt gr +5 = ¢
alt gr+ c =₢
http://office.microsoft.com/pt-br/word/H...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu pela ajudinha viu jose!!!
nao ensinou a fazer a tao desejada estrelinha + agora sei fazer isso é °°°°° ....aew joséé obrigadinha ... hum ta ai td feliz pq ganhou 10 ptos né?!!!

bjimm
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • JuuH respondido 6 anos atrás
    Alt + 3 = ♥
    Alt + 5 = ♣
    Alt + 6 = ♠
    Alt + 7 = •
    Alt + 11 = ♂
    Alt + 12 = ♀
    Alt + 13 = ♪
    Alt + 18 = ↕
    Alt + 20 = ¶
    Alt + 21 = §
    Alt + 24 = ↑
    Alt + 25 = ↓
    Alt + 26 = →
    Alt + 27 = ←
    Alt + 28= ∟
    Alt + 29 = ↔
    Alt + 30 = ▲
    Alt + 31 = ▼
    Alt + 987 = █
    Alt + 986 = ┌
    Alt+230= µ
    Alt+231= þ
    Alt+32=espaço
    Alt+184= ©
    Alt+37= %
    Alt+137= ë
    Alt+38= &
    Alt+238= ¯
    Alt+139= ï
    Alt+189= ¢
    Alt+239= ´
    Alt+140= î
    Alt+190= ¥
    Alt+41= )
    Alt+91= [
    Alt+42= *
    Alt+243= ¾
    Alt+94= ^
    Alt+244= ¶
    Alt+245= §
    Alt+96= `
    Alt+146= Æ
    Alt+148= ö
    Alt+248= °
    Alt+249= ¨
    Alt+152= ÿ
    Alt+153= Ö
    Alt+154= Ü
    Alt+204= ¦
    Alt+155= ø
    Alt+157= Ø
    Alt+207= ¤
    Alt+208= ð
    Alt+109= m
    Alt+159= ƒ
    Alt+209= Ð
    Alt + 241= ±
    Alt + 243= ¾
    Alt + 244= ¶
    Alt + 245= §
    Alt + 248= °
    Alt + 249= ¨
    Alt + 250= •
    Alt + 250= •
    Alt + 251= ¹
    Alt + 252= ³
    Alt + 253= ²
    Alt + 254= ■
    Alt + 257= ☺
    Alt + 258= ☻
    Alt + 260= ♦
    Alt + 263= •
    Alt + 264= ◘
    Alt + 265= ○
    Alt + 266= ◙
    Alt + 267= ♂
    Alt + 268= ♀
    Alt + 269= ♪
    Alt + 270= ♫
    Alt + 4521 = ®
    Alt + 0153 = ™
    • 16
    • Comentário
  • ....r...r..r...r respondido 6 anos atrás
    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...
    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...
    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....
    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......
    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...
    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...
    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...
    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...
    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...
    Alt e mais algum numero por exemplo alt 1 e2♀ alt 2 e 3 ↨ ,alt 1e 4♫ vai tentando ai.
    • 9
    • Comentário
  • Rosac respondido 6 anos atrás
    Nossa ,eu tambem nao sabia isso.
    Fica lindo.
    Bjs

    • 7
    • Comentário
  • Mr. K respondido 6 anos atrás
    Olha... nao entendi Muito Bem quais simbolos... mas tipo... existe um Mapa de Caractéres no Computador...
    vai em Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Mapa de caractéres...
    lá tem muitos... basta vc procurar... e Muito fácil, e c vc nao acha bem o que vc keria... é so vc mudar de tipo de Letra q aparece novos...
    Espero ter Ajudado!
    BjAoO
    • 6
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear