Terei dois filho no mesmo ano....?

Oi tenho 26 anos e engravidei pela primeira vez ano passado...Minha gravidez foi um pouco conturbada..pois era de um namorado que eu estava a pouco tempo e fomos nos conhecendo no dia a dia da gravidez...E para quem é mae deve saber,que tudo fica mais sensivel nessa epoca...mas fomos morar juntos e nosso bebe... mostrar mais Oi tenho 26 anos e engravidei pela primeira vez ano passado...Minha gravidez foi um pouco conturbada..pois era de um namorado que eu estava a pouco tempo e fomos nos conhecendo no dia a dia da gravidez...E para quem é mae deve saber,que tudo fica mais sensivel nessa epoca...mas fomos morar juntos e nosso bebe nasceu em janeiro desse ano...meu marido se mostrou um otimo pai e marido tambem(apesar de estarmos ainda nos conhecendo)...E...Qnd meu bebe completou 4 meses e eu estava já planejando voltar a trabalhar(eu estava desempregada qnd engravidei)Descobri que estava gravida novamente..Cara isso foi uma bomba na minha vida...Tinha planos de trabalhar,fazer uma especialização na minha aréa(saúde)e vi tudo ir por agua a baixo...Não consigo aceitar essa gravidez..choro todos os dias,não tenho vontade de fazer nada...estou com quese 6 meses e meu filho tem 7!Me confiei na amamentação e engravidei...Isso é mais um desabafo!Mas se quiserem dizer algo...obrigada!
12 respostas 12