Frases para pessoas doentes...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu preciso fazer um cartão com uma frase de apoio para pessoas que estão no hospital... faz uns 5 anos que faço isso... mas nesse ano estou em imaginação... esses cartões, as vezes, ...mostrar mais
Atualização : somente uma frase de apoio para os doentes que estão internados em ...mostrar mais
Melhor resposta
Boas palavras criam um mundo de luz heim... olha essas ake...

pode-se dizer q esta vida feita de palavras, se naum proferirmos boas palavras, naum criaremos um mundo feliz...

eh preciso viver plenamente o agora
o agora eh o unico momento concreto para viver

o ser humano tem poder para traçar proprio destino
vc eh dono do seu destino, portanto ninguem pode impedi-lo de traçar um destino feliz.

todos saum filhos de Deus e possuem muitas virtudes
se vc guarda rancor ou ressentimento contra agumas pessoas, substitua-os pelo sentimento de gratidaum

o sentimento de gratidaum ilumina a vida
qdo vivemos com sentimento de gratidaum, nossa vida se torna cada vez mais abençoada

amar eh ver somente o lado psitivo da pessoa
veja somente o lado positivo das pessoas a sua volta, o amor, nos faz ver o lado positivo das pessoas

todos os acontecimentos saum otimas oportunidades para a evoluçaum
qdo vc enfrenta uma dificuldade e realiza o que parecia impossivel, alcança grd progresso

tudo o que eh bom jah existe dentro de nós
tenha confiança pois vc eh filho de Deus! vc eh perfeito e dotado de todas as virtudes

o q parece dificuldade eh um degrau para o sucesso
em vez de nos esmorecermos diante das dificuldades vamos supera-las e levar nossa vida com ânimo e atitude positiva

a mente alegre gera felicidade
nas terras favorecidas pelos generosos raios solares do amor dedicado ao prox. crescem arvores frondosas

o ser humano se torna aquilo q julga ser
eh preciso esforçar-se paalcançar um objetivo

a sorte naum vem de fora nos proprios criamos nossas proprias oportunidades
qm sempre dedica amor ao prox e trabalha para dar alegria aos seus semelhantes terah mtas oportuniddaes q lhe daraum alegria



epero ter ajudado vc nesse trabalho de amor e gratidaum!!

Tiemiko Hime=*

obs: e me perdoe por digitar "internetes" mas eh pq alem do meu teclado estar "de ferias perdoadas" eu digitei tanto q o yahoo, "fez desaparecer" o "caixinha" q corrige os erros ortograficos... peço perdaum...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♠♥RUTH♥♠ respondido 6 anos atrás
    vc tem um coraçao maravilhoso.
    continui assim ...
    eu no momento estou trabalhando se nao procurava algumas frases ..

    valeuuuuuu
    bjosss
    • 1
    • Comentário
  • Lara respondido 6 anos atrás
    Poxa,q linda atitude a tua querida!

    Bem, além do q a Sandra citou,eu sugiro esta:

    "Não temas,pois eu sou contigo,não te assombres,pois Eu sou o teu Deus.Eu te fortalecerei,e te ajudarei;eu te sustentarei com a destra da minha justiça"{Isaías 41.10-11}
    • Taxa
    • Comentário
  • Zenilde Menezes respondido 6 anos atrás
    Muito linda sua atitude...!!!


    "Continue assim"

    mas eu também to sem ideias..kk

    beijos!
    • Taxa
    • Comentário
  • sandra respondido 6 anos atrás
    LEMBREM-SE DO SENHOR NOSSO DEUS, POIS ELE É QUEM LHES DÁ FORÇA ( DT 8.18)
    SERÁ QUE PARA O SENHOR HÁ ALGUMA COISA IMPOSSIVÉL?
    ( GN 18. 14)
    TODO O POVO VERÁ QUE MILAGRES, EU O SENHOR POSSO FAZER.( ÊX 34.10)

    Fonte(s):

    BIBLIA SAGRADA
    • 1
    • Comentário
  • Bela respondido 6 anos atrás

    Paty! te ajudar de que maneira posso saber?


    abração.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear