1 mes sem meu Pai volto aqui escrever?

obrigados todos que me apoiaram

AI pAI ATE PARECE que foi ontem eu vi seu utimo sorrizo e dissia me amava muito..

1 mes sem sem Pai eu podia ter ter dito muito mas e te feito muito Mas por ti pai

hoje no meu carro tocou esta musica parecia que tava cantar pra vc claro que chorei

Não aprendi a dizer adeus

não sei se vou me acostumar

olhando assim nos olhos teus

sei que vai ficar nos meus

a marca desse olhar.

Não tenho nada pra dizer

só o silêncio vai falar por mim

eu sei guardar a minha dor

e apesar de tanto amor

vai ser melhor assim.

mas tenho que aceitar

que amores vêm e vão

são aves de verão

se tens que me deixar

que seja tão feliz.

mas deixo você ir

sem lágrimas no olhar

seu adeus me machuca

o inverno vai passar

e apaga a cicatriz.

Maldito cancer .levou meu melhor amigo

te amo onde quer que vc esteja

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Sinto muito.

• Anônimo
    Há 1 década

Oi Anderson !

Eu te compreendo ja passei por isso,a poucos anos atraz meu Pai morreu com cancer,

e apenas dois meses atraz meu irmao e meu grande amigo tambem faleceu.

Eu imagino a dor que voçe esta sentindo,mas tenha fe

se lembre das coisas boas ,nao tenha medo nem vergonha de chorar

pois isso ajuda a aliviar a dor e saudade .

Eu ja falei sozinha como se estivesse falando com ele,isso me ajuda .

Um BEIJO

• Anônimo
    Há 1 década

Sinto muito por vc Anderson...não deve ser nada fácil né?Não posso dizer que sei o tamanho da sua dor pois o meu pai ainda é vivo e está com 63 anos,e espero ter muitos e muitos anos do lado dele!

Mas acredite amigo,Deus sabe oq faz,e oq ele tira de vc hje te dá em dobro amanhã,pois ele é nosso pai,nosso grande amigo,e ele não faria nada que não fosse para o nosso crescimento.Tenha fé,reze bastante,a dor não vai acabar,mas diminuirá.

Deus abençoe vc e sua familia!

boa noite!!

:*

• LICCA
    Lv 7
    Há 1 década

Estou na mesm dor de vc! perdi meu pai ha alguns anos com cancer(leucemia) e faz 9 meses q perdi minha mae tb com cancer (linfoma) e sinto o mesmo q vc, dói muito mesmo, mas do achariamos q iria doer, uma dor terrivel q só o tempo vai amenizar , tb acho q poderia ter feito muito mais pela minha mae e podia ter dito mais vezes quando ela era especial para mim. eu no inicio nao sofri tanto ,sofri mas nao tanto pois os ultimos meses antes da morte dela foram exaustivos. porem quando fez 4 meses só pensava em morrer, nao via saida para mim, nao me imaginava viver sem ela. a dor amenizou um pouco no mes passado. ainda sinto imensa falta dela, até das brigas! mas sinto tb q depois do 3º mes passa rapido e logo fará um ano. aind anao acredito q faz 9 meses q estou nesse mundo sem ela. nao tenho irmao, nemprimos nem tios, sou sozinha. fiquei viuva cedo. só posso contar com minhas amigas e meu namorado. infelizmente essa dor ainda vai ser grande pra vc mas com 1 ano começa amenizar! estarei aki se precisar conversar! forças para vc!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

que deus te abençoe,ele ira dar o conforto que voce precisa...

sinto muito ....

bjos

• Há 1 década

não fique triste não meu amigo, eu de todo meu coração peço a deus que te de força pra suportar essa dor terrivel e que conforte seu coração, eu tambem perdi meu pai quando eu tinha 8 anos (hoje estou com 22) doi muito, mas so o tempo pra amenizar essa dor, veja a historia da moça a baixo vc com certeza ainda tem mais familiares pra te dar força imagina ela que não tem parente nenhum. QUANDO VC SE SENTIR MUITO TRISTE ORE O SALMO 91, ELE É MUITO BOM, VC VAI SE SENTIR MAIS ALIVIADO E NÃO FIQUE OUVINDO ESSA MUSICA NÃO ELA É MUITO TRISTE. UM ABRAÇO E BOA SORTE SEMPRE.

• Anônimo
    Há 1 década

Uma perda sempre é lamentável e de um pai deve ser muito triste, principalmente quando foi amigo.

Eu embora vivesse toda vida juntos não soube o que era um pai amigo, participativo, interessado.

Mas Deus nos dá a força necessária p/ superar mais um descapricho da natureza.

Lembre-se dele como ele era bom e os bons momentos que tiveram juntos.

abraço de um pai .

• Iva
    Lv 6
    Há 1 década

Amigo Anderson,... cada qual sente sua dor... mas Deus, CERTAMENTE o fortalecerá, como fortaleceu, e fortalece á mim ! bjs

• Anônimo
    Há 1 década

Amigo, não quero estar em sua pele.

Tenha meu conforto com você.

Meus sentimentos extensivos a sua família.

Abraços fraternos.

• Rosane
    Lv 6
    Há 1 década

Esse maldito câncer levou o meu também e dia 13 de setembro fará três meses. E o que ficou gravado na minha mente foi ele deitado sem se mexer, olhando para mim e dizendo que não tinha melhora, e eu falando para ele ter fé em Deus para não dizer aquilo, e ele balançando a cabeça que sim para me deixar tranquila. Até estou chorando ao escrever isso, porque acho que deveria ter deixado ele desabafar, e eu não deixava com medo dele sofrer, de que ficasse deprimido. A gente faz tudo e sempre acha que falhou em alguma coisa. Paz para você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.