É possível estar grávida, mesmo menstruando?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, me ajudem com esta dúvida. Minha menstruação desceu agora dia 06/09, mas estou sentindo os seios latejando, tive enjoos este final de semana, e sinto uns tóquinhos por dentro ...mostrar mais
Melhor resposta
Pode sim, mas tem que fazer um exame mais especifico para saber, as veses a propria menstruação nos faz sentir esse mal estar, o peito estar latejando é um fator muito comum na menstruação, e quanto ao toquinhos pode ser um tipo de cólica uterina, ou mesmo algum movimento no seu utero decorrente da menstruação, isso não quer dizer que vc esteja grávida, faça um teste, se der positivo procure um ginecologista, pois se estiver grávida não ;e normal ficar menstruando. boa sorte e espero ter ajudado.
  • 5
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mayá respondido 6 anos atrás
    Por mais que pareça estranho,
    é possível!!
    • 1
    • Comentário
  • Iris respondido 2 meses atrás
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    • Taxa
    • Comentário
  • marques respondido 6 anos atrás
    Grávida NÃO MENSTRUA.

Portanto, se está menstruando é porque NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Andrea respondido 6 anos atrás
    Sim, é possível!
    • Taxa
    • Comentário
  • Nirza respondido 6 anos atrás
    O pior que sim...
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    se realmente estiver menstruada nao corre o risco, tem sagramento q confundi com a menstruaçao q a duraçao e menor
    fui hoje a ginecologista com a mesma duvida
    • Taxa
    • Comentário
  • Nonsense respondido 6 anos atrás
    Menina, vc não pode estar grávida. Os seios doem em 95% das mulheres porque nesta fase há acúmulo de agua no organismo, especialmente nos seios, que faz com que doam...
    Os enjôos e as pontadas eu também sinto... é normal... De qq maneira se vc nunca teve isso antes é bom ir ao gineco e fazer exames, podem ser cistos ou alguma outra coisa... ou nada como no meu caso... Mas grávida, vc não está.
    • Taxa
    • Comentário
  • Adriana Naves respondido 6 anos atrás
    É possível estar grávida mesmo estando menstruada, alguma disfunção hormonal acaba causando a menstruação é necessário estar atenta, pois trata-se de um caso delicado e que exige acompanhamento médico contínuo, o melhor mesmo é fazer um teste de gravidez através da coleta de sangue, é 99% confiável.
    • Taxa
    • Comentário
  • PÂh respondido 6 anos atrás
    Eu tbm estou com os mesmos sintomas...soh que o meu ainda naum veio...http://www.bebes.com.pt/gravidez_sintoma...
    Mas acho que vc vai ter que esperar a menstruação terminar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Vera respondido 6 anos atrás
    Sem chance de estar grávida!!

abraço...

• Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%