Como eu faço para chocar um ovo de galinha com a lâmpada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
TEM QUE MONTAR UM NINHO??
ME AJUDEM POR FAVOR.............
Melhor resposta
  • Mary C respondido 6 anos atrás
olá,
Não faz!
Isso não dá certo
Precisa ter uma chocadeira, com controle de temperatura, de umidade , e que vire os ovos de tempos em tempos, para não comprimir a "gala" do ovo e prejudicar o nascimento do pintinho.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Roberto F respondido 6 anos atrás
    Compre uma chocadeira, pq assim não vai dar certo.
    • 1
    • Comentário
  • marcinho respondido 6 anos atrás
    sem chocadeira e quase impossivel de conseguir nascer mais tenta colocando uma caixa com algodao ou um pano e coloca uma lampada que a temperatura fique entre 25 e 30 graus e se tiver sorte nascera ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Helenice M respondido 6 anos atrás
    Primeiro você deve arrumar uma caixinha e forrar com panos macios, depois colocar uns 5 ovos ou menos, todos bem juntinhos, coloque uma lâmpada de 40w à uma distância de mais ou menos 15 cm de altura. Vire os ovos todos os dias com cuidado para não bater e mantenha a luz sempre acesa durante cerca de 21 dias. Se os ovos estirem fecundados, não esfriarem demais ou esquentarem muito, mantendo sempre mais ou menos a mesma temperatura, com certesa os pintinhos irão nascer.Boa sorte.Bjos

    Fonte(s):

    Experiência
    • Taxa
    • Comentário
  • António Sousa respondido 6 anos atrás
    Primeiro tens de saber se o ovo é fecundado e depois é que podes xocalo...para xocalo é facil é só pores o ovo numas mantas e com uma lampada e tens de o ir virando para o embriao nao secar com o calor...não aqueças muito se não morre...espero ter ajudado:)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear