PESQUISA CARROS: 1-MENOR PREÇO 2-MENOR SEGURO 3-MELHOR CONSUMO 4-MENOR DESVALORIZAÇÃO 5-MENOR IPVA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu tenho um gol 2007/2008 1.0 2Portas que comprei por 25,000 há 1 ano e 3 meses atras. Pelos calculos de varias revistas, a desvalorização média do gol é de 10% ao mes, entao pela ...mostrar mais
Melhor resposta
acho que pelos calculos ia vc acha um fusca, um chevette...
brasília,
pirou cara??
compreo que vc achar melhor...
aconselho um gol, palio...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Edson respondido 6 anos atrás
    Investimento algum compensa o juros que vc paga num financiamento. Ainda mais agora, que a bolsa está em baixa...
    Se precisa do dinheiro, é melhor mesmo vender o carro e financiar outro, pois os juros de financiamento de carro ainda é menor q dos empréstimos bancários. Mas cuidado, pesquise TODAS as financeiras possíveis e só venda o carro se for absolutamente necessário. Financiamento/empréstimo é ilusão, vc pega aquele dinheiro na hora, mas ele vai embora rapidinho, aí sobram só as parcelas à pagar por vários anos...
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear