o q o yahoo resposta e pra vc?

pra min e otimo pk aki eu conheço amigos,,e pra vc,,o q o yahoo resposta e pra vc?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    ai,ai

    pra mim é taaaaaaaaaaanta coisa que nem da pra citar

    mas num breve resumo sem redundancias ou pleonasmos irei descrever:

    ---Aqui faço amigos

    ---tiro duvidas

    ---respondo o q sei

    -ajudo a galera

    -dou apoio a area de psicologia

    ------me divirto com as chardas, piadinhas

    ---falo coisas atuais, polemicas

    -relaxo com os avatares

    -gasto um tempo legal aqui so me divertindo

    -ganho conhecimento

    ta bom ne?????

    bjs

  • Há 3 anos

    O meu community democratico para encontro com pessoas inteligentes para troca de conhecimentos e automobile-ajuda, é gostoso viver em comunidade, e comunidade sadia e sabia. Felicidades.

  • Há 1 década

    Diversão ,distração, e um otimo lugar para conhecer pessoas interessantes,

    Acreditem ,existem pessoas interessantes atraz de alguns avatares.

    Beijossss

  • Anônimo
    Há 1 década

    pra mim eh um site pra se divertir, obter conhecimento e faze amigos... mas existe pessoas que o usam para ataques infelizmente...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oii*♥

    pra mim,o yahoo é um site de diversão e conhecimento

    mas infelizmente tem pessoas ke não sabem aproveitar corretamente o site!rsrs

    bjs

    :)

  • Anônimo
    Há 1 década

    conquistas e amizades,

  • Há 1 década

    Meu Vicio... pode acreditar.

  • Há 1 década

    È um lugar super bacana aonde eu tiro um monte de duvidas e sempre que posso ajudo alguem.

    Além dos amigos , e das boas risadas.

    bjO,

    Thaís צ♥¦×

  • Anônimo
    Há 1 década

    Diversão...eu amo o Y!R...e maravilhoso...tenho varios amigos e amigas sensacionais. ^^

    @te +

    Fonte(s): »♥« Polly »♥«
  • Oieuai
    Lv 6
    Há 1 década

    um sitie ondi podemus perguntar e responder, onde as veiz aparecem perguntas interessantes e repostas legais, gosto de ler e rir muito.

    as vezes tb aparecem o grosseiros e agressivos, mas os ignoro solenemente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.