Assuntos para o primeiro encontro?

Hello pessoas gentis do yahoo respostas... Tenho um encontro marcado com um homem q conheci na net através d umj amigo em comum ( ele é confiavél por isso ), porém acho ele bastante inteligente, interresante, bonito, e gostaria muito de causar uma boa impresão amanhã. Quais seriam os assuntos legais q devo falar,... mostrar mais Hello pessoas gentis do yahoo respostas... Tenho um encontro marcado com um homem q conheci na net através d umj amigo em comum ( ele é confiavél por isso ), porém acho ele bastante inteligente, interresante, bonito, e gostaria muito de causar uma boa impresão amanhã.
Quais seriam os assuntos legais q devo falar, como falar, assuntos bem humorados... preciso de dicas completas.
Pois qd ainda ñ tenho afinades com alguém eu travo e acaba saindo a pronuncia até errada na hora do nervosismo, fico sem assuntos( bom quem já passou por isso sabe como é ) rsrs
helpe-me
tanks
Atualizar: Já converso com ele pela net, então as perguntas da vida dele já sei um pouco ...o dificil é frui naturalemente na hora ...Vlw pelas respostas dadas pss, continuem estão me ajudando bastante.
12 respostas 12