Quais os Nutrientes e Vitaminas do Arroz, Feijaõ, Minho, Carne, Leite, e Oface, e tomate, pão.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Moooh* respondido 6 anos atrás
O q seria OFACE???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rosa respondido 6 anos atrás

    O arroz, feijão, "milho" e não "minho" , o pão, são ricos em carbo-hidratos que fornecem energia para as atividades mais pesadas,por exemplo os atletas , os trabalhadores que gastam muita energia no trabalho precisam destes alimentos ricos em carbo- hidratos. Eles funcionam como um combustível para os exercícios e atividades físicas.

    A ALFACE ( e não "oface", o tomate e verduras e legumes são nutrientes muito importantes para o bom funcionamento de nosso organismo,

    A Carne e leite são ricos em proteína.

    A Carne pode ser substituída pela combinação "feijão e arroz" sem problema algum.
    • 1
    • Comentário
  • Serjao respondido 6 anos atrás
    Sei de todos ai, menos do OFACE...
    • 1
    • Comentário
  • budi respondido 6 anos atrás
    -fonte de carboidrato o arroz e o pão ambos fornecem energia e atuam como elementos construtores e reparadores das celulas.
    -fonte de proteina;feijão,carne,leite ambos serve para construir e reconstruir as partes do nosso corpo.vitamina A,D,B6,B2,B1
    -fonte de sais minerais;tomate como tds as frutas verdurae e legumes regulam todas as funções do organismo.vitamina C

    -minho e oface?????????????????????
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear