Quais hotéis baratos perto do ExpoCenter Norte?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quais os hotéis baratos perto do ExpoCenter Norte-pavilhão amarelo? Vou à trabalho lá, e quero saber as opções. Do aeroporto de Guarulhos, é longe? Tem metrô ...mostrar mais
Melhor resposta
Do aeroporto de Guarulhos é longe sim e deve vir de onibus até o terminal Tietê que é o lugar mais perto para vir do aeroporto de ónibus que liga - aeroporto e terminal Rodoviário.

Quanto ao Expo Center Norte não fica muito longe do Terminal, mas também não dá para ir andando, pois é uma região um pouco perigosa.

Se você não tivesse malas, até daria para ir a pé até o Expo Center

Hotel Novotel São Paulo Center Norte-Rede Accor
‎Endereço:
av Zaki Narchi 500
Vila Guilherme, São Paulo, 02029000


(0xx)11 2224-4001

Estão de metrô que fica muito próxima é a Estação Tietê.


Boa sorte


2008
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Bk TUR respondido 6 anos atrás
    ►Do aeroporto de Guarulhos, é longe?
    Sim,,,,, O aeropoto de Guarulhos fica distante do CENTER NORTE, "pavilhão de exposições, lar center e shopping center"
    A distancia é por volta de 30 km.
    ►Tem metrô perto?
    Sim,,, a estação Tietê do metrô. No mesmo complexo funciona um dos terminais rodoviários de São Paulo. "a rodoviária"
    ^No tietê vc pode tomar ônibus urbano que te leva até o pavilhão de exposições do center norte. Tarifa R$ 2,30
    O trajeto tam´bem pode ser feito ao contrário - Center Norte/Metrô
    ►Quais os hotéis baratos perto do ExpoCenter Norte-pavilhão amarelo?
    A palavra barato é subejtiva,,, não sei quanto é barato pra vc,,,
    Mas nas proximidades tem várias opções,,,, desde o mais caro que ja foi citado anteriormente e tantos ourtros que estão localizados no entorno da própria estação do metrô ou terminal rodoviário.
    Pra vc não ficar sem resposta para esse item, vou te passar um parâmetro. Nas imediações do metrô vc vai encontrar diárias a partir de 30 reais. e dai prá cima dependendo da qualidade do holel.
    Essa região não pode ser tratado como reduto violento como referiu o usuário anterior. Ele desconhece as estatisticas dos bairros mais violentos da capital. A rodoviária esta localizada muito próxima ao centro e não na distante periferia. Vale ressaltar que defronte para os hotéis que estão na porta do metrô tem um posto da policia militar,,,
    ►Abraços
    boaviagem
    ►boapiada



    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • BETE T respondido 6 anos atrás
    Do aeroporto de Guarulhos, voce toma o serviço do Airport Bus Service, um onibus exclusivo para atender os aeroportos e rodoviárias. Ele te deixa na Rodoviária do Tietê. Atrás da Rodoviária tem um Hotel e o Expo Center fica colado. Dá pra fazer tudo à pé.
    SOBRE O HOTEL........................
    http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis...
    Endereço: Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme
    São Paulo - SP
    BRASIL
    Tel: (11) 2224-4000
    Fax: (11) 2224-4100

    Colado ao ExpoCenter voce vai encontrar um ponto de táxi enorme que se vc precisar pode alugar um destes pra te levar a todo lugar. Colado ao Center |Norte tem o Supermercado Carrefour pra voce comprar algo se precisar na emergencia. Fica atrás deste Hotel. Beijoca
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear