Qual é a importância de as tartarugas marinhas produzirem um número elevado de ovos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Répteis
Melhor resposta
porque apenas uma tartaruga em cada 100 ovos vai chegar a fase adulta, devido a muitos fatores, como por exemplo:
-a seleção natural das espécies (ataque de animais marítimos - baleias, etc).
-caça predatória;

um abraço
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Lindinha respondido 6 anos atrás
    Porque a maioria desses ovos não vai chegar a vida adulta, morrem quando recém nascidos ou filhotes.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear