Como faço pra perder 2 kg em 4 dias???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ME AJUDEEEEM!!
Atualização : Para aqueles que mandaram eu arancar o braço: ->Seus otários eu não ...mostrar mais
Melhor resposta
A receita aí em cima, da batata, é boa, mas lembre-se:
- sem sal (corte o máximo, se possível tudo)
- coma um pouquinho toda hora (evita acúmulo no organismo, melhor pra sua saúde)
- tome BANHO FRIO, você vai perder bastante caloria, mas cuidado, não sei se você é cardíaca.

Uma coisa que enche barriga e tem poucos nutrientes é maçã. Melancia também entope. (e depois tem que mostrar o resultado aqui, senão volta tudo)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LIka respondido 6 anos atrás
    Acredite milagres não existem, essa droga de mentira que pregam por ai.. perca tantos quilos em 5 dias é um absurdo... Se vc tem um X peso, o único jeito de perder tão rápido seria uma lipo.

O máximo que vc pode fazer é uma desintoxicação e adotar uma dieta para desinchar ( se estiver inchada pode mesmo perder os dois kilos em um dia!!! ) Mas se não for esse o caso esqueça...
    Se estiver inchada, diminua drasticamente o consumo de sal, tome muita água, coma melancia, ou suco de abacaxi sem açucar, a melancia vai limpar sua bexiga e intestinos - Atenção não como melancia junto com as refeições.

Faça uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos. Vc vai notar a diferença no primeiro mês. Mas se quiser acreditar em historinhas de shakes milagrosos, remédios milagrosos vá em frente e volte depois pra nos contar.
    • 1
    • Comentário
  • tunny respondido 6 anos atrás
    use uma alimentação mais leve, mais frutas, legumes e salada, mais o mais importante ande muito, uma vez eu caminhei 2 horas por dia, durante tres dias, fui me pesar e me assustei, por ter perdido 3 kg sei querer, então eu acho que esse é o segredo, experimente caminhar 2h e meia por dia, pra soar bastante mesmo e perder calorias
    • 1
    • Comentário
  • Mayá respondido 6 anos atrás
    O único jeito pra perder peso tão rápido é parar de comer!!!
    Mas não faça isso!!!
    Não tenha essa pressa pra emagrecer, isso só vai fazer vc ficar mais anciosa e logo vai te fazer comer mais.
    Por isso te recomendo ir á um nutricionista, ele sim vai saber te orientar direitinho!
    Nada de fazer loucuras para emgrecer!!!
    • 1
    • Comentário
  • gustavo respondido 6 anos atrás

OLHA EU PERDI 3KG EM 1 SEMANA E MEIA SEM PASSAR FOME

OQ EU FIZ: CORTEI QUALQUER TIPO DE AÇUCAR,FRIURAS,TUDO Q SE FAZ CARNE,ARROZ,FEIJÃO USAVA SÓ AGUA SEM AZEITE OU DERIVADOS,DERIVADOS DE LEITE,OVO,CARNE DE PORCO ESSAS COISAS Q CONTEM MAIS GORDURA..

MAS COMIA + ERA FEJÃO E ARROS COM UMA SALADA E CARNE CUZIDA...E JOGAVA BOLA...OU CORRIA UMA HORA PELOMENOS 4 VEZES POR SEMANA

PERDI 3 KG EM 1 SEMANA E MEIA SEM PASSAR FOME... TALVEZ ALGUMA DICA DESSA AJUDE...ABRAÇOS

• Taxa
    • Comentário
  • bilguil respondido 6 anos atrás
    Otima pergunta!
    Me desculpem mas eu faço dieta sempre! 2 kilos em 4 dias, só depois de já ter iniciado a 4 dias, uma dieta com redução de calorias e ingestão de liquidos durante as refeições, dai sim cosumindo menos de 1500 calorias por dia pode-se perder até 500g por dia com exercicos e caminhadas.
    Não preocupem-se com o que comer desde que se coma menos de 1500 calorias ao dia!
    • Taxa
    • Comentário
  • Mi 83 respondido 6 anos atrás
    Tem uma sopa muiiito boa, você perde quilos rápido e é super fácil de fazer:

3 batatas grandes
    2 cenouras
    1 cebola

cozinhe tudo e bata no liquidificador, refogue com temperos de sua preferência, azeite é uma sugestão. Coma uma torrada e 1 iogurte no café da manhã, 1 fruta de lanche à tarde. Essa sopa sustenta de forma impressionante, e é boa.

Se vai se preparar para uma festa, reduza a zero a ingestão de repolho, grãos e embutidos 1 semana antes, por conta da retenção de líquídos. Corte refri, água com gás e sucos industrializados. Tome apenas água e sucos feitos na hora.

• Taxa
    • Comentário
  • tuca R respondido 6 anos atrás
    faça uma redução de estomango !!!!!

vc vai ver
    é tiro e queda

Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda respondido 6 anos atrás
    Passe um SPA..

RADRAPO

na boca.
    • Taxa
    • Comentário
  • Hitalo respondido 6 anos atrás
    Beba água por 3 dias, e não coma nada... aí são 3Kgs a menos... a partir do terceiro você perde meio KG por dia...
    Na verdade você não emagrecerá esse peso, mas a água retirará as impurezas de seu corpo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Aerosmith_sp respondido 6 anos atrás
    não coma nada, soh tome água e reze p naum desmaiar...huahuauhauhaa
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucio S respondido 6 anos atrás
    descalibre a balança em 2 kilos e voce perderá em poucos minutos .
    • Taxa
    • Comentário
  • Last Emperor respondido 6 anos atrás
    corta um braço fora. mas se tu ñ tiver braço ñ tem como. kkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulinha!! respondido 6 anos atrás
    ARRANQUE O BRAÇO!
    [[=
    • Taxa
    • Comentário
  • lzjlzj94 respondido 6 anos atrás