BETTA FÊMEA X BETTA FÊMEA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por que minhas bettas fêmeas estão brigando?? eu tenho uma vermelha e uma azul a vermelha fica mordendo a cauda da azul e a minha betta azul está ficando preta e cinza por que será?
Melhor resposta
Olá, boa noite adaogust.As bettas fêmeas podem ser criadas juntas sim, desde que o aquário não seja pequeno.O tamanho ideal é um aquário de pelo menos 20 litros.Se seu aquário for pequeno, sugiro que adquira outro maior e até lá, faça uso de plantas naturais tais como a elodea ou a cabomba, para que uma das bettas se esconda atrás das plantinhas e se vejam pouco. Boa sorte
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luiz Mario Gru Gru !! respondido 6 anos atrás
    estao colando o velcro
    • Taxa
    • Comentário
  • Michelle respondido 6 anos atrás
    Beta épra sempre sozinha!!!Seja macho ou femea.
    São extremamente agressivos, e quem estáapagando vai ficarsem cor mesmo...
    Separe que tudo vai melhorar.
    • Taxa
    • Comentário
  • aquahoby respondido 6 anos atrás
    as minhas também ficam se beliscando eu acho melhor separar
    • Taxa
    • Comentário
  • P. Cullen Way respondido 6 anos atrás
    coloque uma divisoria no aqua ou separe-as em outro aqua
    • Taxa
    • Comentário
  • # Leticia :3 respondido 6 anos atrás
    coloque ela em aquarios separados (:
    • Taxa
    • Comentário
  • Gisele campos respondido 6 anos atrás
    pelo amor de Deus, se não quer q morram separe-as o qto antes...o Beta é um peixe solitario por ser agressivo...uma delas vai morrer, pois betas não podem dividir aquario nem com o sexo oposto, a não ser q seja aepoca certa para procriar...note q se vc tem um beta sozinho e colocar um espelho perto ele se "arma" para brigar, se colocar outro aquario ao lado acontece o mesmo...tira logo uma de lá... bjus
    • Taxa
    • Comentário
  • blush respondido 6 anos atrás
    Bettas lésbicas!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear