Como fazer uma conclusao!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
preciso fazer uma conclusao para um trabalho de portugues que contem poemas da cecilia meireles, Fernando Pessoa, Mario de Andrade, Manuel Bandeira e Carlos Drummond... e alguns ...mostrar mais
Melhor resposta
A conclusão deve abordar a idéia inicial/principal que foi desenvolvida durante o decorrer do texto.

Pode-se iniciar uma conclusão,dizendo:
A partir do que foi visto até agora,podemos concluir/entender que...

Em vista disso....

Portanto ao abordar tais autores, percebemos que....



^O segredo é você conseguir amarrar as idéias para que seu texto fique coerente e coeso^

Bons estudos !!!




  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Espada afiada respondido 6 anos atrás
    uma conclusão seria de achar um ponto comum entre os autores escolhidos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pour la Paix. respondido 6 anos atrás
    uma conclusão seria de achar um (ou mais) ponto comum entre os autores escolhidos.

    caso que não existe, então, vamos nos para resumir as diferenças entre cada um, lembrando que não é motivo de lamentar-se das diferenças.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana Maria S respondido 6 anos atrás
    primeiro você tem que juntar a introdução com desenvolvimento
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear