Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 década

como faço pra comer a enteada do meu tio ?

tenho 19 anos namoro, mas tenho a maior vontade de comer a enteada de meu tio! ela é uma loira muito gostosa e separada e tem um filho!! ela ja me deu umas olhadas mas nd a mas q isso!! o q faço e como faço pra comer ela ??

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Como vc faz???

Enfia o seu p na b_c_t_ dela!

ah fala sério meu, vc tem namorada e quer traír???

Pq fazer isso???

Vc precisa disso? O que fala mais alto o amor ou o tasão??

Se vc ama sua namorada de verdade, não deveria nem pensar em outra, deixa ela te olhar quantas vezes quiser, e dani-se se vc é homem ou não quem tem que ter prova disso é sua namorada e não outras mulheres,,,

Vc gostaria de sua namorada fazer isso com vc???

Pensa bem isso é criancisse...

Na certa vc deve estar pensando que sua namorada nunca vai descobrir. Então meu amigo vai nessa... Eu que não queria nem ser sua amante!

• Há 1 década

Espero q ela perceba logo qual tipo de homem vc é, e o q quer apenas e sai fora.

Só pela falta de respeito com q vc se refere a mulher, vc não vale a pena.

• Há 1 década

tenho pena de vc ,eu pobre coitado!

• Anônimo
    Há 1 década

eu tenho pena do sua namorada, você é sem carater merece levar um cifre tbm.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Pelo jeito da escrita, melhor levar um pouco de sal, limão e temperos rsrsrsrsrs. Se vc tem namorada e essa enteada é lindinha e cheia de curvas, pense bem...pois se a namorada descobrir, tá ralado.

Quanto à enteada, não tenta partir para cima, conversar e cuidar os sinais que ela pode passar para vc é importante, uma olhada e vc retorna com uma piscada... e assim vc vai, até chegar no clima. Sei que as meninas do Yahoo não vão gostar, mas o namoro dele pode ser apenas superficial, sem muita importância, deixem o cara "viver" um pouco.

Eu nunca traí minha namorada e teve momentos apropriados para eu fazer isso, mulher bonita, olhos verdes, linda em todos os aspectos e eu não consegui trair. Mas após 3 anos, tudo acabou e percebi que homem bonzinho demais não tem vez, a gente deve seguir o nosso coração. Eu não traíria minha namorada, ainda mais se gostasse muito dela e não me arrependo de ter perdido oportunidades.

• Há 1 década

como dar mole para um babaca feito você, vai estudar cresça e apareça.Zé mané.

• tente ser mais discreto e mais amigo , vcs homens são muito vulgares as vezes , tem que ser mais sutil e amistoso , com o tempo ela pode até cair na sua , mas primeiro ela tera de confiar em vc

• Há 1 década

kkkkkkkk...como vc é infantil! Ainda vem perguntar uma besteria dessas!!! KKKK...só podia ter 19 anos mesmo! Vai estudar cara! Larga de ser prego! Isso é coisa de pião!

• Anônimo
    Há 1 década

E ai beleza?

Tenta faze ela durmi e cai matando!

.....Åß®äçö§......

• Anônimo
    Há 1 década

Ligue para ela e alimente o papo até chegar nas intimidades

e manda ver. Se não conseguir dê-me o telefone dela que vou

fazer para voce. Sexo a maior diversão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.