Que flor dá o ano todo e tem ótimo cheiro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ah, e que não cresce muito.
Melhor resposta
  • Remi respondido 6 anos atrás
Rosa e jasmim.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lisa Az respondido 6 anos atrás
    É difícil fazer essa combinação. Pela minha experiência, uma planta que floresce sempre é a roseirinha simples(não sei o nome- é cor-de rosa e pequena) . Não é um arbusto muito bonito e nem tem um perfume significativo, mas está sempre com flor. Outra árvore que é muito bonita com suas flores é o Sao Miguel, roxinha e também branca. Nessa época, ela fica deslumbrante. Não tem perfume e se você podar ela não cresce muito. Gosta de subir sobre outras árvores ou muro e tem um tronco meio torto. A murta é uma que dá buquezinhos brancos e perfuma demais várias vezes por ano. É uma delícia ter uma ao lado do quarto. A altura dela é a de uma jaboticabeira pequena. Pode ser podada.
    • 1
    • Comentário
  • Giomário respondido 6 anos atrás
    Dama da noite.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mateus R respondido 6 anos atrás
    Jasmim.É muito perfumada e fica baixinha.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tonha respondido 6 anos atrás
    Azalea, rosa miuda, onze horas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Thiago A respondido 6 anos atrás
    A trepadeira da o ano inteiro xDD
    • Taxa
    • Comentário
  • Marvin respondido 6 anos atrás
    A Margarida, minha vizinha do condomínio
    Ela é baixinha, num vai crescer mais não!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear