• Negócios e Finanças >
  • Outras - Negócios e Finanças
  • Negócios e Finanças >
  • Outras - Negócios e Finanças

Alguem tem um modelo de Holerite salvo em Word?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou precisando fazer um holerite, mas ate agora não tenho o modelo de nehum. será que alguem poderia me dizer onde posso encontrar modelos ja prontos?
Melhor resposta

Outras respostas (1)

  • lúcia respondido 7 anos atrás
    acesse este site que tem o modelo
    http://www.dape.com.br/produtos/pegasus/...
    • 1
      0
    • Comentário
  • alguem tem um modelo de Holerite salvo em Word?
    estou precisando fazer um holerite, mas ate agora não tenho o modelo de nehum. será que alguem poderia me dizer onde posso encontrar modelos ja prontos?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear