Como tirar manchas do bumbum?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tenho manchas de tipo espinhas e pêlos encravados no bumbum !como eu faço para clariar ou tira-lás . e para acabar com os pêlos encravados? por que eu tenho muita vergonha de ir a ...mostrar mais
Melhor resposta
Hidroquinona, mas tem de ser receitada pelo médico, tem a dosagem certa.Vc deve ir ao dermatologista, pelo encravado pode inflamar e até vazar. Acorda menina!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Florzinha respondido 6 anos atrás
    Isso parece foliculite. Procure um dermatologista.
    Vc pode amenizar isso no banho usando bucha vegetal e depois usando um bom hidratante. Tb existem creme clareadores de mancha uma esteticista tb pode ajudá-la.
    • Taxa
    • Comentário
  • Babizinha respondido 6 anos atrás
    Olha, existem diversos tratamentos!
    O tratamento que te dará melhor resultado é a depilação a laser, pois ela acaba devez com o problema dos pêlos encravados, e conseqüentemente, com as manchinhas.
    Se você não tiver essa possibilidade vá á um dermatologista que ele vai te indicar o tratamento para acabar com a foliculite(pêlos encravados), bem como te indicar um clareador (os à base de hidroquinona são os mais comuns) para clarear as manchas.
    Beijos e boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Erika respondido 6 anos atrás
    Vá a clinica de esteticas é a melhor coisa que vc pode fazer
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear