Um homem e uma cobra podem pertencer à mesma população? E à mesma comunidade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Não, pois o conceito em biologia para população é quando vários seres da mesma espécie vivem em um mesmo habitat.

Sim, pois o conceito de comunidade em biologia é quando o conjunto de espécies pode variar consideravelmente de um local para outro. Comunidades semelhantes podem ocorrer em condições ambientais semelhantes.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obtive clara resposta e comentários aprofundados à respeito do assunto.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carlos M respondido 6 anos atrás
    Sim, mas haverá sempre um desiquilíbrio - O homem é muito mais venenoso.
    • 2
    • Comentário
  • DoPaDo respondido 6 anos atrás
    Não! População é um conjunto de individuo da mesma espécie, ou seja, cobra e homem naum sao da mesma espécie logo eles podem pertencer a mesma comunidade

    Comunidade é o um conjunto de individuo de espécie diferente.

    Sakou??? =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sidney respondido 6 anos atrás
    CRIAR COBRA E INVESTIR EM PICADAS...SE TIVER O SORO ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Carambola de Amedoim respondido 6 anos atrás
    14
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear