Vocês conhecem alguma oração para se livrar do mal e dos inimigos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Dani respondido 6 anos atrás
eu sei uma otimaaa

Oração a São Jorge
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
e que Deus ilumine meu caminho de forças prav continuas." Amem!
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Laris respondido 6 anos atrás
    Salmos 91 e o 23
    • 2
    • Comentário
  • Betinha respondido 6 anos atrás
    Oração é uma conversa sua e Deus, espontânea na verdade !
    Mas na bíblia vc encontra varios versiculos que podem lhe ajudar querido!

    Salmos 46
    Mateus 5:23-26

    Armadura de Deus
    Efésios 6:10-20


    Mas amelhor oração é akela que vem do coração e é feita com a alma, afinal só ela sabe oq vc realmente sente no seu intimo!

    Beijos espero ter ajudado
    • 2
    • Comentário
  • Anha respondido 6 anos atrás
    A melhor oração para se livrar do mal e de seu inimigos é a oração verdadeira...
    Peça a Deus para lhe iluminar e lhe livrar de todos esses maus.
    • 2
    • Comentário
  • xuxu_booh respondido 6 anos atrás
    Apenas almeje ao bem.
    • 2
    • Comentário
  • Celso Jr9 respondido 6 anos atrás
    Salmo 91 .

    Ora que melhora .
    • 2
    • Comentário
  • Eclin respondido 6 anos atrás
    A oração que Jesus nos ensinou:
    Pai,nosso que estais no céu
    Santificado seja o vosso Nome

    Venha a nós o vosso reino
    Seja feita a vossa vontade
    assim na terra, como no céu
    O pão de nosso de cada dia
    nos dai hoje,
    Perdoa nossos pecados
    Assim como nós perdoamos
    a quem nos tenha ofendido
    Não nos deixe cair em tentação
    Mas livrai-nos do mau - Amém!!!
    • 1
    • Comentário
  • Sol respondido 6 anos atrás
    Não busque orações decoradas, apenas ore o que vem no seu coração, Deus ensinou o Pai-Nosso como exemplo de oração, mas Ele quer que expressemos nossas petições com nossas palavras, que Deus te ajude!
    • 1
    • Comentário
  • CHARMOSO&SÓ respondido 6 anos atrás
    A melhor oração que você pode fazer é a caridade.
    Caridade não se resume em dar o supérfluo(vide o óbulo da viúva no novo testamento) Existem vários tipos de caridade.A caridade de ouvir,a caridade de falar,a caridade de olhar enfim...
    Fazer o bem sem olhar a quem,ditado antigo e poderoso.
    O mal não poderá te atingir se você não permitir que ele te atinja e o melhor meio são suas atitudes à favor do amigo dificil,do vizinho dificil,do parente dificil.Seus inimigos não terão nenhum poder contra você se você se revestir de atitudes honestas e benéficas,perdoando sempre,esquecendo ofensas pagando o mal com o bem.
    Dificil? Claro que é.Impossivel nunca.Toda tentativa é valida.E Deus olha primeiramente a tua intenção.Não esqueça disso.A atitude cristã vale mais do que mil palavras....
    • 1
    • Comentário
  • amara respondido 6 anos atrás
    olá .. a oração Pai nosso é uma oração completa.
    bjs
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear