Como colocar o google com pagina inicial quando abro o internet explorer??? *.*?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem sabe me explicar como colocar o google como pagina inicial do internet explorer???
Melhor resposta
- abra a pagina da internet;
- vá em ferramentas;
- opcoes;
- principal;
- pagina inicial;
- digite o endereco da pagina embaixo: www.google.com.br
- ok;
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • liandrison s respondido 6 anos atrás
    baixa esse tutorial .

    tuve a mesma duvida baixei esse tutorial e deu tudo certo.

    ensina direitinho.

    http://www.4shared.com/file/60445021/8b6...

    baixa que voçe vai conseguir


    http://www.4shared.com/file/60445021/8b6...
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana respondido 6 anos atrás
    ou tambem voce pode abrir a pasta MEU COMPUTADOR clicar em PAINEL DE CONTROLE e abrir a pasta opçoes de internet,ai é só digitar o site do google no quadrinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • uchiha itachi respondido 6 anos atrás
    clique com o botão direito do mouse no ícone da internet em seu desktop , vá em propriedades , e na guia "geral" é só você definir o site do google
    • Taxa
    • Comentário
  • hanson respondido 6 anos atrás
    Clique com botão direito do mouse no icone do IE e clique em Propriedades!Logo no começo vai ter a opção de esclher a sua página inicial!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ego respondido 6 anos atrás
    Muito fácil:
    Abra uma página qualquer da internet;
    Clique em "Ferramentas", que fica na parte superior de sua tela;
    Em seguida, clique em opções;
    Abrirá uma pequena janela, clique em "principal" (isso se não abrir direto uma opção pra você digitar qual página inicial você deseja).
    No espaço indicado, digite o site que você deseja, no caso: www.google.com.br.
    PRONTO!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear