• Esportes >
  • Olimpíadas
  • Esportes >
  • Olimpíadas

Quantas medalhas de ouro o brasil ganhou nessas olimpiadas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
todos os sites dizem que é 3, mas teve o volei e futebol feminino, o cielo, a maurren. onde esta o erro?
Atualização : priska, mas eu falei 4 medalhas, nao 3
Melhor resposta
  • Priska respondido 7 anos atrás
Foram 3 mesmo. Exatamento de quem você falou.

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lucas respondido 7 anos atrás
    três: salto em distância (Mauren Maggi), natação (César Cielo) e volêi feminino.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Luiz Felipe respondido 7 anos atrás
    Foram três medalhas de ouro:Vôlei feminino,Salto em distancia com Maggi e na natação com o César.
    Foram quatro de prata da seleção feminina,Na classe star com o Robert,Vôlei masculino,e vôlei de praia masculino e mais 8 de bronze
    • 1
      0
    • Comentário
  • Luiza P respondido 7 anos atrás
    O erro está que você esta um tanto desatualizado, pois futebol feminino não ganhou ouro.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Eris. M respondido 7 anos atrás
    Apenas três medalhas de ouro: César Cielo Filho, Maurren Maggi e a medalha da equipe do Vôlei Feminino.
    • 1
      0
    • Comentário
  • André M respondido 7 anos atrás
    o Brasil ganhou tres medalhas de ouro mesmo
    e o erro é que a seleção feminina de futebol nao ganhou o ouro, elas perderam pras americanas na final e ficaram com a prata
    • 1
      0
    • Comentário
  • Chilli respondido 7 anos atrás
    o futebol feminino ganhou a prata e não o ouro..

    • 1
      0
    • Comentário
  • Apollo respondido 7 anos atrás
    um total de 15 medalhas 3 de ouro 12 de brosil
    • 0
      0
    • Comentário
  • quantas medalhas de ouro o brasil ganhou nessas olimpiadas?
    todos os sites dizem que é 3, mas teve o volei e futebol feminino, o cielo, a maurren. onde esta o erro?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

7

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear