Olá,Existe algum navegador mais veloz que o Internet Explorer?!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Olha, eu utilizo o Mozilla FireFox 3. A diferença é muito grande, com o Firefox os sites abrem mais rápido, isso sem contar que é possível adicionar vários plugins o que o torna bastante customizável.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Deris Araujo respondido 6 anos atrás
    O Opera é melhor, recomendo.
    • 1
    • Comentário
  • Espirito do vento respondido 6 anos atrás
    Existe o Firefox e o Opera,o Opera é mais veloz só que o Firefox tem mais recursos!
    • 1
    • Comentário
  • Mark££ respondido 6 anos atrás
    É claro!!!! Recomendo Mozilla Firefox 2 e 3. Além de ser mai rápido, ainda possui vários complementos, como temas, barras de tarefas, etc. Caso se interessar:

    http://support.mozilla.com/pt-BR/kb/

    • Taxa
    • Comentário
  • Catarina Batista A Fera respondido 6 anos atrás
    Eu uso e recomendo o Mozilla Firefox 3 que á e versão mais recente, gratuito, leve e prático e com muitos recursos!!!!!!!


    Segue abaixo o link no baixaki para o download:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Mozill...


    Abração...
    • Taxa
    • Comentário
  • thaysinha respondido 6 anos atrás
    sim, o Firefox e o opera!!
    são muito velozes!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • -=|MöØñWävë|=- respondido 6 anos atrás
    todos os navegadores qeu coinheço e mas
    rapido q o explorer
    o mias rapido e o k-meleon
    ai tem varios firefox 3.0
    safari
    e muitos
    • Taxa
    • Comentário
  • Luis Henrique respondido 6 anos atrás
    FIREFOX


    =D
    • Taxa
    • Comentário
  • jess respondido 6 anos atrás
    sim, todos, recomendo o Firefox 3
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear