• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet

Mozilla Firefox não funciona!!?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Instalo e desinstalo milhões de vezes e não funciona ( tanto a versão 3.0.1 como a 2.0.16). Clico no atalho do Firefox e ele nunca abre nem apresenta alguma msg de erro. O que poderá ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Isso parece ser problema do windows, não do firefox. Tente abrir o firefox diretamente pelo arquivo executável (deve estar em Arquivos de programas\Mozilla firefox\firefox.exe), não pelo atalho.

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
lol. Ok
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Web2.1 respondido 7 anos atrás
    Pede ajuda no site da Fundação Mozila.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Mozilla Firefox não funciona!!?
    Instalo e desinstalo milhões de vezes e não funciona ( tanto a versão 3.0.1 como a 2.0.16). Clico no atalho do Firefox e ele nunca abre nem apresenta alguma msg de erro. O que poderá ser? A fazer experiências defini o Firefox como browser predefinido e tentei entrar num site através da barra de endereço de "O meu computador" ( que funciona lindamente através do IE quando está como browser predefinido) e apareceu-me a seguinte mensagem:

    "O Windows não consegue localizar '(null)'. Certifique-se de que escreveu o nome correctamente e, em seguida, tente de novo. Para procurar um ficheiro, clique no botão 'Iniciar' e, em seguida, clique em 'Procurar' "


    O que poderá ser? Será que o IE pode estar a barrar o Firefox? Outra coisa qualquer? Tou a dar em doido de tanto instalar e desinstalar:S

    Por favor ajudem-me.

    Cumps.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear