Mozilla Firefox não funciona!!?

Instalo e desinstalo milhões de vezes e não funciona ( tanto a versão 3.0.1 como a 2.0.16). Clico no atalho do Firefox e ele nunca abre nem apresenta alguma msg de erro. O que poderá ser? A fazer experiências defini o Firefox como browser predefinido e tentei entrar num site através da barra de endereço de "O meu... mostrar mais Instalo e desinstalo milhões de vezes e não funciona ( tanto a versão 3.0.1 como a 2.0.16). Clico no atalho do Firefox e ele nunca abre nem apresenta alguma msg de erro. O que poderá ser? A fazer experiências defini o Firefox como browser predefinido e tentei entrar num site através da barra de endereço de "O meu computador" ( que funciona lindamente através do IE quando está como browser predefinido) e apareceu-me a seguinte mensagem:

"O Windows não consegue localizar '(null)'. Certifique-se de que escreveu o nome correctamente e, em seguida, tente de novo. Para procurar um ficheiro, clique no botão 'Iniciar' e, em seguida, clique em 'Procurar' "

O que poderá ser? Será que o IE pode estar a barrar o Firefox? Outra coisa qualquer? Tou a dar em doido de tanto instalar e desinstalar:S

Por favor ajudem-me.

Cumps.
2 respostas