Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Quem vc é no yahoo respostas?

Tem muita gente que usa o yahoo respostas como jogo online pra passa de level e essas coisas e outros para ajudar e ser ajudado.

Qual dos dois vc é se não for nem um dos dois cite quem vc é.

25 Respostas

Classificação
  • brisa
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    uma brisa...so uma brisa.........de leve umaa brisa

    brisa

  • Há 1 década

    Eu sou a AMÁBILE que todos conhecem

    mas não os maldosos e invejosos

    Já fui melhor hj eu não sou tão amiga assim de alguns

    Eles jogaram e terão que arcar com o jogo

    bj more ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu sou SOL DO DESERTO.

    Visite meu perfil, analise minhas perguntas e respostas e me conhecerá de VERDADE!

  • Há 1 década

    Serve como passa tempo, ajuda emocional, espiritual...e por aí vai.

    SOU simplesmente EU. me divirto, rio com algumas respostas, escrevo besteiras e coisas que sérias...Sou mais eu.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu sou A Bruxa, gosto de responder sobre Tatuagens (minha paixão) e Carros e Transportes (atuo no ramo de veículos automotivos).

    Respondo mais nessas áreas por saber do que estou falando...

    Não sou viciada por pontos, não sou de fazer panelinha ou coisas do gênero. Sou simples, direta, alguns me infernizam, outros me alegram com sincera amizade...

    Sou simples e objetiva.

    Grande Abraço

    §♥Bruxa♥§

  • Anônimo
    Há 1 década

    estou gostando disso aqui apenas para fazer amigos ,e participar de um entretenimento interessante,..

  • Há 1 década

    Aqui tudo é possível. Mas estou aqui para responder o que julgo possa acrescentar alguma coisa.

  • Há 1 década

    sou Sil

    sem pretenção nenhuma de ser perfeita...

    bom FDS

  • Anônimo
    Há 1 década

    OS DOIS VLWww Aewww

    =/

  • Há 1 década

    Entrei e continuo entrando para ter uma ocupação ,para me distrair ,mas curto muito isso de dar uma força ,ajudar alguém ,é muito gostoso se sentir útil à alguém.

    Gosto também de ir juntando meus pontinhos ,ver eles aumentar, tipo competição ,mas de forma saudavel e honesta.

    Beijossss

  • Há 1 década

    Sou os doiis tbm...rsrsrs

    Temos q ajudar, para sermos ajudados, e nossa ajuda aqui são os pontos q ganhamos, fora q ganhamos tbm amigos maravilhosos!!

    Bjos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.