Como conseguir trabalho, moradia e estudar na Europa?!!?

Em novembro agora concluirei minha pós-graduação e desejo, em seguida, viajar um pouco. Desejo ir para a Europa, ficando um tempo na Itália. A questão é que não tenho experiência com viagens para o exterior! Meu objetivo é conseguir um emprego para me manter e estudar tb (reforçar o inglês e aprender outra lingua -... mostrar mais Em novembro agora concluirei minha pós-graduação e desejo, em seguida, viajar um pouco. Desejo ir para a Europa, ficando um tempo na Itália. A questão é que não tenho experiência com viagens para o exterior! Meu objetivo é conseguir um emprego para me manter e estudar tb (reforçar o inglês e aprender outra lingua - italiano principalmente). Por favor, quem já esteve na Itália ou em outra região da Europa, poderia me ajudar com algumas dicas: como conseguir trabalho, moradia, escolas... etc!!! Please!!! Ou mesmo quem já foi para a Europa no estilo "mochilão" me indicaria outra região para ficar?!!!! Ouuu... alguém pretende ir para a Europa em Janeiro/09?!!!! Obrigada e super beijossss :)
4 respostas 4