Ola gostaria de uma bebida para emagrecer rapido?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
algo como vitamina chá sei lapa para q eu possa perder uns quilos rápidos
não presiso lição de moral nem perde seu tempo
Atualização : que seja caseira
Melhor resposta
  • lica respondido 6 anos atrás
Bem, você pode tomar chá de berinjela, que é altamente diurético...não elimina gordura, mas deixará você com a aparência mais magra e as roupas menos apertadas porque você aparentará menos inchaço, tornando a silhueta mais magra...Boa sorte!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • coleguinha respondido 6 anos atrás
    Água.
    • 1
    • Comentário
  • Lindinha26 respondido 6 anos atrás
    Chá verde e chá branco principalmente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paul Robert respondido 6 anos atrás
    Para a beleza vale qualquer sacrificio dê uma olhada, são vários produtos.Abraços.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • ESTRELA respondido 6 anos atrás
    OLA! VOCE DEVE TOMAR O CHA DE AMORA MIURA! EMAGRECE MESMO!! E RÁPIDO!!! SOU REPRESENTANTE PODE FAZER SEU PEDIDO : mauronita@hotmail.com.
    • Taxa
    • Comentário
  • Betinha19 respondido 6 anos atrás
    pow bebidas eu nao conheco nem uma,
    mas nas farmacias deve ter comprimidos pra emagrecer,
    bem eu fiz um tempo que emagreci e rapido, mas eu passava fome mesmo viu, mta fome vai emagrecer uns 3 ou mais kilos por semana mas tem que ter forca de vontade,
    o chà verde e maravilhoso tbm viu, cha verde de caixinha da marca leao, ou outras marcas, toma sem açucar viu... varias vezs no dia ou ate mesmo so 3,
    da maior focas alem de nao sentir nada de fome,logo na primeira semana tu vai emagrecer pow vale apena provar viu!
    • Taxa
    • Comentário
  • estrelinha respondido 6 anos atrás
    chá verde!
    • Taxa
    • Comentário
  • Elliot respondido 6 anos atrás
    Toma um desses Shakes light no lugar de uma refeição diaria! Dá resultado!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear