Durateston. Vou fazer um ciclo de oito...Só oito e paro e nunca mais em minha vida.?

Será minha primeira e ultima vez, sou muito certinho a respeito de alimentação, sou super saudavel, eu tenho 17 anos, malho a um ano e meio, acredito ter chegado ao maximo da minha genética pra minha idade, sou definido por inteiro, mas não tenho muita massa, e tenho uma dificuldade enorme para ganhar biceps, sei... mostrar mais Será minha primeira e ultima vez, sou muito certinho a respeito de alimentação, sou super saudavel, eu tenho 17 anos, malho a um ano e meio, acredito ter chegado ao maximo da minha genética pra minha idade, sou definido por inteiro, mas não tenho muita massa, e tenho uma dificuldade enorme para ganhar biceps, sei que isso é modinha e talz, mas estou decidido a fazer. Talvez seja besteira e sei que sofrerei muitas criticas por essa pergunta... Vou tomar oito durateston, gostaria de saber quais seriam os ganhos com oito durateston em oito semana, estou ja preparando remedio para espinhas. Eu peso 65kg, tenho 1,79m, malho a um ano e meio. Sei de todos os riscos que corro, quando digo todos, todos mesmo. Pesquisei a fundo sobre o medicamento, consultei amigos da faculdade farmacia, e até uma caloura da USP medicina. Então me ajudem.
4 respostas