Como faço p colocar a foto no meu currículo ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A foto já está em minhas imagens, mas como colocar no currículo se to fazendo o currículo no word. Será q tem q fazer o currículo em outro programa ? Por falar nisso você sabe como ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
eu faço assim
clica na foto com o botao direito do mouse e clica em editar imagem
ai a imagem vai abrir no paint
voce clica novamente nela la no pait com o botao direito e clica em copiar e vai ateh seu curriculo e clica em colar
se quizer colokar no auto da pagina a direita voce pega e da espaços a partir do titulo do curriculo

=D
bzoo

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
consegui
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Danilo respondido 6 anos atrás
    No Word vá na barra de ferramentas e clique em "Inserir"
    Depois posicione o cursor em "Imagem"
    Depois é só selecionar "Do Arquivo" e procurar a foto que deseja inserir no curriculo.

    Uma boa dica para poder mover a foto livremente é clicar sobre a foto com o botão direito e clicar em "formatar imagem" depois vá a aba "layout" e selecione "Para Trás", dessa maneira será bem mais facil posicionar a foto.

    Nesse link algumas dicas para elaboração do curriculo
    http://noticias.uol.com.br/empregos/dica...

    Boa sorte!

    Fonte(s):

    Trabalhei no RH de uma empresa de eventos.
    • 2
    • Comentário
  • Alentejano e Tropicano respondido 6 anos atrás
    Jamais penses colocar a foto no curriculo. Não é uma boa. Isso já te fará perder pontos na avaliação.
    • Taxa
    • Comentário
  • E . L . O respondido 6 anos atrás
    No word você deve ir na aba inserir »» imagem.

    Para fazer um currículo em algum lugar diferente é procurar por modelos de currículo na web ou no próprio word.

    Tenho idéia de como se faz um. Abaixo segue uma colinha:

    Seu nome
    ______________________________________...
    Endereço, 58
    90470-100 - São Paulo – SP
    Tel.: (11) yahoo@ahhoo.com.br Brasileiro
    Solteiro
    38 anos
    ______________________________________...

    Objetivo: Diretor Financeiro / Comercial / Administrativo

    Formação Acadêmica
    • MBA Executivo em Gestão Empresarial – USP - SP
    • Graduação em Administração de Empresas - PUC-SP.


    Idiomas
    • Inglês fluente.


    Síntese de Qualificações

     Mais de 15 anos de experiência nas áreas Financeira, Comercial e Administrativa em empresas nacionais e multinacionais.
     Ampla experiência na área Financeira, englobando a aplicação de recursos, financiamentos, operações internacionais, exportações e importações de bens e produtos e fechamento de câmbios.
     Planejamento estratégico de médio e longo prazos, com constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho.
     Experiência em definição de estratégias em momento de crise econômica, aumentando para 70% a exposição em moeda estrangeira dos investimentos, diminuindo os riscos dos fundos disponíveis e garantindo o lucro da empresa.
     Responsável pela prospecção e recuperação de clientes nacionais e internacionais, garantindo as vendas em momentos de crise econômica no Brasil devido ao aumento do dólar.
     Disponibilidade para mudança de cidade.


    Experiência Internacional

    Alemanha, França e EUA - Participação em feiras de tecnologia e seminários.


    Experiência Profissional
    05/1995 - Atual Kapla S.A. Indústria de Embalagens Plásticas
    Empresa multinacional de grande porte atuante no segmento de embalagens plásticas injetadas.

    Diretor Superintendente (04/97 - Atual)
    Assessor da Diretoria (05/95 - 03/97)

    • Atuação nas áreas Financeira, Comercial e Administrativa, gerenciando 60 colaboradores diretos.
    • Experiência no atendimento e desenvolvimento de clientes de alto potencial no Brasil, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
    • Participação em assembléias gerais ordinárias e extraordinárias, juntamente com os acionistas.
    • Responsável pelo planejamento de processos judiciais tributários, reestruturação societária da empresa e contratação de advogados nas áreas tributária, cível e trabalhista.
    • Desenvolvimento do planejamento estratégico, contabilidade fiscal, gerencial e de custos.
    • Responsável pela redução de 40% das contas a receber, através de um novo programa de cobrança e redução do nível de inadimplência de 3 para menos de 1%.
    • Atuação em negociações visando novos financiamentos e empréstimos com obtenção de incentivos fiscais.
    • Experiência em seleção de fornecedores estratégicos nacionais e internacionais, e supervisão da área de Planejamento e Controle da Produção.

    07/1991 - 04/1995 Bendiz Ltda.
    Empresa nacional de médio porte atuante no segmento de componentes plásticos.

    Gerente de Vendas

    • Implementação de estratégias mercadológicas, política de vendas, promoção e distribuição de produtos.
    • Responsável pelo recrutamento e desenvolvimento de vendedores, representantes e distribuidores, implementando programas de treinamento de vendas.
    • Experiência na prospecção e administração de grandes clientes, como Ford do Brasil, MWM, Fiat, entre outros.

    Fonte(s):

    Modelo de currículo Catho
    • Taxa
    • Comentário
  • Luíza. respondido 6 anos atrás
    Basta vc copiar a foto ( clica com o botão esquerdo do mouse) e depois colar no lugar q vc quer.
    Vc deve ser bastante objetiva.... Nada de colocar cpf, identidade, escola onde estudou no jardim de infância... E seja sincera sempre! Mentira nunca funciona.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear